Empregos

Vagas de Emprego Master House

A Master House é uma companhia que realiza reformas e também manutenções, começando no ano de 1962. Tendo uma administração baseada nos princípios japoneses, essa empresa realiza constantemente reuniões com a totalidade dos colaboradores a fim de que se criem melhorias.

A partir do ano de 2014, essa companhia de reforma começou a criar franquias e essa é uma das causas para que ela esteja tão espalhada. Os locais nos quais ela está são Tocantins, Acre, São Paulo, Alagoas, Sergipe, Amazonas, Santa Catarina, Amapá, Rio Grande do Sul, Bahia, Roraima, Ceará, Rondônia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Maranhão, Piauí, Minas Gerais, Pernambuco e muito mais.

Os serviços que a Master House oferta são manutenção e reformas, pedreiro, manutenção predial, eletricista, impermeabilização, encanador, jardineiro, pintor, marido de aluguel e também os de gesseiros.

Os contratantes podem requisitar um orçamento virtual para qualquer um desses serviços e existe uma loja online também, inclusive para que se comprem reatores de lâmpada, fixação de TV, troca de sensores, padronização de tomadas, troca de fusíveis, instalação de ventiladores e mais. Uma coisa a ressaltar é que a loja virtual tem os preços para todos esses serviços.

Os consumidores podem visualizar certos depoimentos sobre as contratações que realizaram. No site da companhia, basta visualizar os quadrados com esses depoimentos.

Por que ser colaborador na Master House?

Um dos negócios disponibilizados é o de marido de aluguel, uma coisa inovadora e que coloca essa companhia como uma das que as mulheres mais buscam para os reparos. Além disso, os colaboradores da Master House recebem:

– Bons gestores;

– Capacitação;

– Registro em carteira profissional;

– Bom ambiente.

Como se candidatar para a Master House?

No https://www.masterhousesolucoes.com.br/trabalhe-conosco/, os profissionais mandam para a empresa o seu cadastro e, depois que o Recursos Humanos analisa-lo, é possível que algum dos colaboradores faça contato.

Todos os que se interessam pela Master House podem deixar pessoalmente o currículo, escolhendo até várias franquias. A companhia de reformas está no LinkedIn e todas as suas vagas costumam ser vistas: https://pt.linkedin.com/company/master-house.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo