Empregos

Vagas de emprego Max Wilhelm

Sediada na cidade catarinense de Blumenau, a Max Wilhelm é uma empresa que fabrica energéticos e refrigerantes, fundada na década de 20. Um diferencial da sua fábrica é que ela está em uma área de Mata Atlantica preservada, além, certamente, de toda a tecnologia que ela envolve em cada receita e envase.

Uma das bebidas mais conhecidas feitas pela empresa é a sua tubaína, que é vendida em garrafas de 2 litros e de 250ml. Além dela, a marca tem outros refrigerantes bem apreciados pelos consumidores, como o Max Limão, Max Laranjinha, Max Framboesa, Max Guaraná, Max Uva e Max Cola.

A Max Wilhelm também possui uma linha de águas saborizadas e com pouco gás, uma linha de refrigerante premium em garrafa de vidro, uma linha de energéticos e uma linha de bebidas alcoolicas.

Para aumentar a informação dos seus clientes, ela aposta no seu blog com detalhes sobre os lançamentos da empresa. Além de tudo, ela aceita terceirização, ou seja, ser contratada por outras indústrias do setor para a preparação de bebidas.

Vale a pena procurar um emprego na Max Wilhelm?

Toda a área alimentícia proporciona bom retorno no Brasil e a Max tem uma linha de bebidas muito consumida na região Sul. Inclusive, outras regiões do país também podem vender os seus refrigerantes e outras bebidas.

Sendo uma empresa existente desde 1925, ela é consolidada e os funcionários da Max Wilhelm têm possibilidades de aprendizado, refeitório no local e excelente gestão estratégica.

Formas de enviar o currículo para a Max Wilhelm

Será preciso que a pessoa leve uma cópia do currículo até à fábrica da Max Wilhelm, que se encontra na Rua Wilhelm Knesel Senior, n° 334. Recomenda-se confirmar previamente se não há outras formas preferenciais de se candidatar e, para esse esclarecimento, pode-se usar o e-mail contato@maxwilhelm.com.br.

Se o RH pedir para o candidato enviar o currículo neste mesmo e-mail, deve-se anexá-lo e escrever também uma breve apresentação pessoal, citando se há ou não experiência, áreas nas quais se estudou, etc.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo