Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Méliuz

A Méliuz é uma empresa do setor de fidelidade comercial, ou seja, ela oferece aos consumidores recompensas a cada compra. O seu principal trabalho é conhecido como Cash Back que, na tradução literal, significa “Dinheiro de volta”. Funciona assim: as empresas oferecem cupons de desconto e estes são divulgados pela Méliuz.

Quando o consumidor faz compras usando esses cupons de desconto, ele recebe uma porcentagem do dinheiro gasto de volta. Inclusive, diversas grandes lojas de departamento já atuam com a possibilidade de Cash Back, fazendo com que os consumidores se interessem mais em fazer compras.

Os clientes que costumam usar lojas virtuais podem ter a informação em tempo real sobre a possibilidade de Cash Back ou não, pois a Méliuz oferece uma extensão de navegador que funciona de modo gratuito. Assim, cada vez que o internauta acessar uma loja que tem esse sistema de recompensas, ele será avisado.

Outra forma de os consumidores ganharem vantagens é indicando novos usuários para esse programa de recompensa. Fazendo isso, essas pessoas podem receber até R$ 200,00 de premiação

Além de mostrar aos consumidores quais são as lojas que oferecem Cash Back, essa empresa libera aos seus clientes um cartão de crédito próprio, emitido pelo Banco Pan e que garante dinheiro de volta em absolutamente todas as compras. Sem anuidade nenhuma, esse cartão também permite a transferência de saldo para a conta corrente.

É válido salientar que muitas lojas reconhecem o cartão de crédito da Méliuz e permitem compras em suas unidades físicas e online.

Trabalhar na Méliuz é positivo para a carreira?

O Cash Back agrada a maior parte dos consumidores e os funcionários contratados aprendem diariamente. Quem trabalha na Méliuz desenvolve sua autonomia e a empresa tem unidades em Manaus também.

Como mandar currículo para a Méliuz

As vagas abertas na empresa são exibidas aqui: https://jobs.lever.co/meliuz/. O trabalhador interessado só precisa clicar em “Apply” e inserir as informações pedidas. Se preferir, ele pode clicar em “Team” e em “Banco de talentos” para deixar o seu currículo disponível aos gestores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo