Empregos

Vagas de Emprego MercadoCar

O MercadoCar é uma loja que atua com autopeças, sendo fundada no ano de 1971. Apesar de a sua primeira franquia ficar localizada no Tucuruvi, existem outras regiões de São Paulo que têm essa empresa, como Santo Amaro e também Guarulhos, além da Barra Funda, na qual existem duas unidades.

No ano de 2008, essa empresa iniciou um serviço diferente chamado telepreço, que era uma central de Telemarketing para que os consumidores perguntassem quanto determinada peça estava custando. A principal funcionalidade era que o cliente não ia ter de procurar uma filial e, dependendo de quanto fosse aquela peça, não a comprasse.

No ano de 2017, essa empresa de autopeças começou a implantação do seu e-commerce: os consumidores podiam localizar as peças para o seu automóvel utilizando o site, havendo entrega à domicílio. Outro marco é que uma das unidades da Barra Funda funciona 24 horas por dia: assim, se o automóvel apresenta algum problema inesperado, o consumidor ainda vai conseguir consertá-lo emergencialmente.

A loja tem as peças para uma infinidade de montadoras, como Honda, Mitsubishi, Renault, Toyota, Adamo, Cadillac, Ferrari, Hafei, Mercedez Benz, Miura, Volvo, Fiat e muito mais. Selecionando uma montadora, os clientes também escolhem o modelo do seu veículo para visualizar quais são as peças compatíveis e que estão disponíveis.

Uma vez que os compradores fazem um cadastro, colocando seu CNPJ ou o seu CPF, é possível a todos fazer o acompanhamento do pedido e isso é no próprio site da MercadoCar.

Razões para ser funcionário na MercadoCar

A sua variedade de peças automotivas está relacionada às maiores montadoras do mundo e os colaboradores da MercadoCar têm:

– Salário competitivo;

– Boas ferramentas;

– Tratamento constante com a gerência;

– Benefícios trabalhistas;

– Plano de carreira.

Como mandar o currículo para a MercadoCar?

 

Os candidatos a essa loja de peças automotivas podem mandar o currículo em http://curriculo.mercadocar.com.br/rh/index.aspx?origem=MercadoCAREcommerce. Uma das abas de oportunidades é destinada aos jovens aprendizes e vale a pena ir à MercadoCar pessoalmente para o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo