Empregos

Vagas de emprego Mercur

Fundada na década de 20, a Mercur é uma empresa conhecida pelas borrachas escolares que fabrica, mas ela também cria produtos para o setor médico. O seu início está na indústria automotiva: por trabalharem muito com borracha de pneus, os seus fundadores começaram a reparar em como essa matéria prima poderia ser rentável.

Os seus produtos voltados para a saúde são tornozeleira para esporte, revestimento para bota imobilizadora, tipoia ortopédica, suspensório escrotal, posicionador inflável gym ball, muleta canadense fixa infantil, luva de ciclismo, fisiobol massagem, faixa abdominal elástica, colete putti elástico, disco multiuso, bolsa térmica gel, caleira, bolsa para água quente, bermuda térmica, atadura elástica, andador de alumínio, almofada antiescaras água e muito mais.

No setor de educação, a Mercur tem produtos como verniz com glitter, tinta relevo, refil para caneta borracha, mini gizão de cera vegetal, marcador permanente, lápis preto, lápis de cor, fita corretiva recarregável, goma laca, kit verniz craquelê, elástico super alimento, corretivo líquido, cola decorada, cola para EVA, caneta borracha, borracha de apagar TR neon, borracha de apagar studio, borracha de apagar prisma, borracha ponteira e outros.

A empresa tem o Jornal Casa Mercur, que está na edição 83, todas elas podendo ser baixadas no site oficial da marca. Os consumidores têm uma pesquisa de satisfação sempre disponível nesse mesmo site e os estabelecimentos parceiros (os que revendem os produtos) têm manual a marca, banco de imagens e outros recursos.

Na loja virtual, os consumidores podem escolher produtos de saúde ou de educação, recebendo-os em todo o país e com possibilidade de pagar usando boleto (com desconto de 5%) ou cinco tipos de cartões.

Motivos para trabalhar na Mercur

Os seus produtos podem ser usados em hospitais ou escolas ou ainda comprados pelos consumidores individualmente. Os funcionários da Mercur têm plano de carreira e ótimo ambiente.

Como mandar um currículo para a Mercur

É preciso ir ao portal “Quero ser um colaborador”: https://www.mercur.com.br/atendimento/quero-ser-colaborador/, preenchendo as cinco etapas. Para se candidatar no LinkedIn da Mercur, deve-se usar o link https://pt.linkedin.com/company/mercur-sa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo