Empregos

Vagas de emprego MetLife

Fundada no ano de 1868, a MetLife é uma companhia de seguros variados, tendo 20.000 corretores no Brasil. Sediada em Nova York, ela atende pessoas de 40 países e te, plano dental, seguro contra doenças graves, seguro de vida, seguro previdenciário, seguro contra perda de renda e prestamista e seguro contra acidentes pessoais. Além disso, ela credencia diversos dentistas.

Os escritórios da MetLife são encontrados em Recife, Brasília, Porto Alegre, Joinville, Londrina, Vitória, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Piracicaba, Bauru, Salvador, Caxias do Sul, Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Campinas e São Paulo capital.

Diversos empresários podem buscar essa a MetLife para assegurar os seus funcionários, incluindo seguro dental, de vida e de previdência. No caso do plano dentário, há apólices do tipo special, premium e gold, que são apenas para multinacionais e empresas de grande porte. Para os negócios de perfis diferentes, a seguradora tem outras formas de apólice.

No caso das coberturas para doenças graves, alguns dos atendimentos disponíveis são Proteção Homem Plus, Proteção Mulher Plus, Complementar Diagnóstico, Complementar Cirurgia, Consultoria de Proteção Financeira e outros.

Dentre as apólices de seguro previdenciário, a empresa traz PGBL/VGBL Individual, primeiras orientações para quem deseja investir e PGBL/VGBL Premium. Além disso, o contratante pode resgatar sua previdência usando o hiperlink da MetLife.

Alguns dos países onde há clientes dessa seguradora são Oman, Jordânia, Reino Unido, Eslováquia, Portugal, França, Malásia, Bangladesh, Estados Unidos, Líbano, Egito, Espanha, Hungria, Bulgária, Japão, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Portugal e mais.

Por que tentar uma vaga na MetLife?

A seguradora tem vários tipos de planos e também de consultórios dentários credenciados, tornando-a uma das que apresenta mais estrutura. A MetLife tem plano de carreira e os colaboradores aceitam a diversidade.

Como mandar um currículo para a MetLife?A corretora usa seu espaço noLinkedIn para anunciar oportunidades e receber currículos. O link é https://www.linkedin.com/company/metlife-brasil, além de os candidatos à MetLife terem liberdade para levar seus currículos pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo