Empregos

Vagas de Emprego Mex Brasil

A Mex Brasil é uma companhia de encaminhamento de terceirizados que atende a quase todas as categorias de empresas. Fundada no ano de 1998, sua atuação recebeu ISO 9001 e ela tem muitas formas de serviços: Logística de Malotes e Documentos, por exemplo, onde se tem Processos em Geral e também Transportes, além de malotes entre as franquias.

Com relação ao suporte, a Mex Brasil trabalha com auxiliar de escritório, copeiro, apoio à produção, mensageiro ou então motoboy, controle de acesso, call center, motorista, almoxarifado, secretária, portaria, e recepção, inclusive bilíngue. Até o setor de documento das empresas pode ser terceirizado, já que se tem Digitalização, Processos de Guarda, Destinação de Documentos e Restauração.

Outros serviços que as empresas encontram na Mex Brasil são limpeza para fim de obra, limpeza de carpetes, limpeza volante, limpeza técnica, desinfecção hospitalar, tratamento de pisos, limpeza de fachada utilizando alpinismo, higienização de ambientes, impermeabilização de pisos e mais.

A respeito dos tipos de corporações para as quais ela manda terceirizados estão condomínios, lojas varejistas, shoppings, escritórios, clínicas, supermercados, hospitais, indústria, laboratórios, escolas e muito mais. Com a sua matriz ficando no Rio de Janeiro, os seus atendimentos estão também em Manaus, Belém, Maranhão, Ceará, Paraíba, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Roraima, Macapá, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe e Minas Gerais.

Por que ser colaborador da Mex Brasil?

Ela tem serviços diferentes dos demais, como a gestão documental. Os colaboradores da Mex Brasil têm:

– Boa estrutura;

– Treinamentos;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Décimo terceiro;

– Plano de carreira;

– Vale transporte.

Como mandar o currículo para a Mex Brasil?

Muitas empresas têm modernizado sua forma de fazer recrutamentos e o LinkedIn passou a ser parte dos processos seletivos; assim, acessa-se https://www.linkedin.com/company/mex-brasil e clica-se em Visualizar Vagas.

Apesar disso, o Trabalhe Conosco continua disponível e é quase indispensável que um currículo seja encaminhado por lá. Abre-se o https://www.mexbrasil.com.br/#home e a plataforma em questão fica à direita. Essa terceirizadora pode mostrar recrutamentos até com o Facebook: https://www.facebook.com/MEXBR/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo