Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Mili – Trabalhe Conosco

A Mili é uma empresa que trabalha com higiene pessoal e que se situa em Curitiba. Fundada em 1983, ela cria produtos para o conforto e higiene de pets e de pessoas, criando novas versões de seus itens de acordo com as novas tecnologias que o mercado disponibiliza.

Sua linha de guardanapos começou a funcionar apenas em 1992 e, nove anos depois, o seu centro próprio de distribuição entrou em funcionamento. No ano de 2008, a cidade alagoana de Maceió recebeu uma unidade dessa fábrica.

Os produtos da empresa Mili são os seguintes: toalhas e guardanapos de papel, itens de higiene feminina, amaciantes de roupa, tapete higiênico para cães, Mili Vita, papel higiênico, lenços de papel, limpador sanitário e produtos infantis, como lenços umedecidos e hastes flexíveis para a higienização.

Para a compra dos produtos da empresa, basta contatar a rede varejista mais próxima e o endereço dos representantes, com mapa, são encontrados no site da Mili. Vale salientar que, como ela tem muitos produtos para uso infantil, ela também ajuda os clientes com criação de lembrancinhas para chá de bebê e até com a preparação dos convites.

Trabalhar na Mili é positivo para a carreira?

Os funcionários da Mili elogiam a forma como a sua diretoria se relaciona com eles, estando sempre presente e mantendo um ambiente muito acolhedor. A empresa tem seus produtos comercializados de forma bem ampla e conquista especialmente consumidores com filhos por causa da sua assistência para a organização de chá de bebê. Na Mili, os colaboradores têm plano de carreira e é bem remunerado.

Como mandar currículo para a Mili

Na página Trabalhe Conosco, encontram-se todas as vagas em aberto e a opção “Cadastre seu currículo”, que está na cor branco, logo abaixo: https://www.bne.com.br/trabalhe-conosco/Mili. Um formulário de candidatura a emprego será exibido e, no rodapé, o trabalhador encontra a opção “Atualizar currículo”.

A empresa Mili está no LinkedIn, site no qual ela recebe currículos e divulga novas vagas; basta o trabalhador cadastrar um perfil e depois acessar https://pt.linkedin.com/company/mili-s-a.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo