Empregos

Vagas de emprego Milplan Engenharia

Fundada nos anos 80, a Milplan Engenharia é uma empresa que realiza obras em campos como papel e celulose e mineração, em especial na estruturação de complexos industriais. Sua sede possui 22 mil metros quadrados e está em Belo Horizonte, criando 4 mil empregos e somando-se a isso outras diversas de vagas indiretas.

Os complexos industriais que a Milplan estrutura estão no segmento de óleo e gás, papel e celulose, cimento, mineração, energia, química e siderurgia e metalurgia. Muitas das obras feitas por ela são na Light, Vale Fertilizantes, Aperam, Unimetal, Veracel, Votorantim Cimentos, Kinross e outros.

Algumas das suas operações são recuperação de barragens, montagem eletromecânica e flotação, todas em conformidade com o Sistema de Gestão Ambiental da companhia. Ele prevê que a Milplan Engenharia precisa diminuir a produção de resíduos, tanto nas suas unidades quando na sua sede. Por causa do seu Sistema de Gestão Ambiental, ela tem o ISO 14001:2004.

Há um setor de responsabilidade social também e são apresentadas iniciativas como Comitê de Voluntariado, Empresa Amiga do Hospital da Baleia, Garoto Cidadão, Projeto Diversão em Cena, Formação e Desenvolvimento de Atletas, Casa de Música de Ouro Branco, Ler é Viver e Criança no Museu.

A Milplan Engenharia é a escolhida por diversos clientes de muita importância nacional e internacional, como Primetals, Linde, Gerdau, AlgoAmerican, Usiminas, Valmet, Outotec, White Martins, Steel Plantech e mais. A companhia disponibiliza um canal de denúncia e algumas premiações são Destaque nas Práticas de Saúde e Segurnaça, Fornecedor Destaque, Parceiro Paex, Programa Atitude Responsável, Zero Acidentes e outros.

Por que ser colaborador da Milplan Engenharia?

Com clientes que ajudam a valorizá-la, essa companhia também tem o sistema de acidentes zero, que visa inibir totalmente os acidentes com os colaboradores. Além disso, ela também tem como compromisso o desenvolvimento profissional deles.

Como a Milplan Engenharia recebe os currículos?

Os currículos para a Milplan Engenharia precisam ser cadastrados no http://www.milplan.com.br/gestao-de-pessoas/vagas-abertas/. A página de Gestão de Pessoas também tem dois programas de formação: para os dirigentes e para os líderes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo