Empregos

Vagas de Emprego MILPLAN

No ano de 1982, a empresa MILPLAN foi fundada pelo engenheiro Magno Vilaça Mendes. A sua sede está localizada na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

Em todo o território nacional são mantidos mais de 15 canteiros de obras, que proporcionam mais de 4 mil vagas de trabalho de forma direta, o que é algo muito importante para a economia de cada cidade e de todo o país.

A empresa atua com o Sistema Integrado de Gestão, conhecido também como SIG. Os processos que a empresa realiza, tanto na sua sede quanto nos canteiros de obras são todos certificados pelas normas ISSO 9001:2008, que é referente à Gestão de Qualidade, OHSAS 18001:007, que é referente à Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional e o ISSO 14001:2004 referente à Gestão do Meio Ambiente.

Por que atuar na MILPLAN?

A empresa MILPLAN sempre busca possuir um quadro de funcionários que seja completo e capacitado para desempenhar todas as suas funções. Ela oferece milhares de oportunidades de trabalho para profissionais que atuam em diferentes áreas e que estejam sempre em busca de novos desafios.

– Comprometimento: A empresa possui um sério comprometimento com o bem estar de todos os seus funcionários, oferecendo um ambiente de trabalho que seja agradável e onde os seus colaboradores possam desempenhar o seu papel. Além disso, a empresa possui comprometimento com a satisfação dos seus clientes e com a qualidade dos seus serviços.

– Crescimento pessoal e profissional: Os trabalhadores que realizarem um bom trabalho recebem a oportunidade da empresa para crescer profissionalmente. A empresa sempre busca reconhecer o valor que cada um possui para o sucesso dos seus negócios.

Como trabalhar na MILPLAN?

No site da MILPLAN, no link http://www.milplan.com.br/gestao-de-pessoas/vagas-abertas/, os profissionais podem realizar o cadastro do currículo, além de acompanhar as vagas que estão sendo disponibilizadas. Qualquer trabalhador pode fazer o cadastro do currículo no site da empresa, mas é necessário que quando ele for se inscrever em alguma das vagas que estiverem abertas, ele confira quais os requisitos que estão sendo impostos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo