Empregos

Vagas de Emprego Minas Shopping

O Minas Shopping é um espaço de Belo Horizonte onde os consumidores podem aproveitar academia de ginástica e fazer muitos tipos de compras. Funcionando desde o ano de 1991, o seu estacionamento tem 3.000 vagas e é o shopping de maior tamanho no Nordeste mineiro.

Sob a gerência da AD Shopping, o lugar serve para mais que apenas os consumidores divertirem-se: ele é um dos que compõem a renda de Belo Horizonte, tendo lojistas diversos e amplo espaço para a alimentação. Com 400 lojas, o local movimenta apenas com as vendas R$600.000.000,00 a cada ano.

A área construída é de quase 118.000 metros quadrados e são 6 as suas escadas rolantes. O Minas Shopping oferta Serviço de Atendimento ao Estacionamento (SAE), Imunológica, caixas eletrônicos, banheiro família e mais. Tratando-se especificamente dos lojistas que estão no shopping, há Academia Plataforma, Amigão Calçados e Esportes, Decora Interiores, Elon Esportes, Neo Joalheiros, Polishop, Vivara, Zelo e muito mais.

O cinema que o Minas Shopping tem é a rede Cineart, na qual se tem programação em 3D e opções nacionais, com todos os lançamentos sendo detalhados no site. Nos finais de semana, por exemplo, os espectadores pagam até R$ 30,00.

A gastronomia que esse shopping tem é de múltiplas nacionalidades, sendo alguns dos restaurantes: Minas Grill, O Barco Xpress, Pequim Zoo, Sabor Grelhados, Sushi Japa, Burger King, Cafeteria Corações de Minas, Divino Fogão, Griletto, Panela de Pedra e outros mais.

Por que ser um funcionário do Minas Shopping?

Sendo esse um dos locais de lazer mais respeitados do Nordeste mineiro, ele chega a ter um milhão e meio de consumidores a cada mês. Os colaboradores do Minas Shopping encontram:

– Vale transporte;

– Registro da CTPS;

– Ambiente confortável;

– Descanso remunerado.

Como se candidatar ao Minas Shopping?

Caso as lojas estejam com processo seletivo, as pessoas visualizam em http://www.minasshopping.com.br/oportunidade.asp e podem candidatar-se. No caso de nenhuma das vagas que são apresentadas à esquerda ser interessante, o indivíduo preenche o cadastro à esquerda e anexa o currículo em algum dos três formatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo