Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Minerthal

Surgindo na década de 70, a Minerthal é uma companhia do segmento de bovinocultura, sediada na cidade de São Paulo. Atuando em associação à Universidade de São Paulo (USP), ela faz suplementos para serem misturados ou para serem dados diretamente aos animais, sem nenhum outro preparado.

Os animais em qualquer fase da vida podem ter sua alimentação complementada com os produtos da Minerthal: vacas em lactação, novilhos, recria, vacas secas, engorda e bezerros. A respeito da finalidade para a qual o gado é criado, a empresa atende bovinos para produção leiteira e para venda de carnes.

Ela também tem diversas ferramentas para os criadores desses animais, como a calculadora Minerblock: ela serve para ajudar na gestão de suplementos, evitando que eles sejam comprados na quantidade errada.

Outro aplicativo que a Minerthal oferece é o Ciclos, que é ótimo para que os produtores consigam programar a alimentação corre na engorda e na cria. Para o ciclo de engorda, é necessário determinar qual é o peso atual do animal e a que peso ele tem de chegar, deixando que o app oriente a escolha de suplementação. Para o ciclo de cria, é preciso determinar o mês inicial e também qual é o estágio da vaca, além da sua condição corporal.

A terceira ferramenta importante que essa empresa concede aos produtores é a Clicq: é um aplicativo com o qual eles têm a certeza de que não há defasagem na alimentação dos animais. Ele pode ser usado off-line e todos os dados são sincronizados e melhora o desenvolvimento dos funcionários, além de ajudar a gerir o estoque e saber se os suplementos estão sendo bem aproveitados.

Além da sede na capital paulista, ela tem escritórios em Goiânia, em Araçatuba e em Araguaína.

Por que tentar uma oportunidade na Minerthal?

Ela trabalha de forma simultânea com a tecnologia e a agropecuária, dois dos mercados mais rentáveis, causando grande otimização de processos.

Como mandar um currículo para a Minerthal?

Utilizando as opções contidas na página Contato: http://www.minerthal.com.br/contato/ou entregando pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo