Empregos

Vagas de emprego Mitsui Alimentos

Sediada em Santos, a Mitsui Alimentos é uma empresa do ramo de cultivos de café, além de outros produtos. Fundada em 1974, ela tem escritórios em Campo Grande e Cuiabá, inclusive torrefadoras também em Cuiabá e na cidade de Araçariguama.

Os produtos de sua fabricação são filtros de papel, cafés com variadas características, macarrão instantâneo de diversos sabores, achocolatado e também os cafés em cápsulas, que servem para os consumidores que utilizam cafeteiras. A empresa tem diversos blends, sendo eles o autêntico, romântico, mogiana paulista, cerrado mineiro, criativo, intenso e bourbon vermelho.

A Mitsui Alimentos tem importantes empresas associadas, inclusive Logística, Energia, Alimentos e Varejo, Química, transporte de cargas em geral, recursos minerais e metálicos, negócios em TI, bens de consumo, agronegócios, sistemas de transportes integrados, projetos de transportes, negócios com ferro e aço e muito mais.

A empresa possui unidades voltadas a diferentes atividades e, além das localidades já mencionadas, ela está em Araguari e em São Paulo.

Por que concorrer a uma vaga na Mitsui Alimentos?

Os alimentos desenvolvidos pela Mitsui Alimentos são naturalmente consumidos pela população brasileira: o macarrão instantâneo, por exemplo, é a opção rápida de muitas pessoas com fome. O seu principal produto também é um dos mais consumidos: o café, inclusive com a variedade em cápsulas.

A Mitsui oferece reforço positivo aos seus colaboradores, além de explicar de modo claro quais são as coisas que espera de cada um. Com excelentes benefícios, os funcionários são tratados com transparência e tem as suas necessidades pessoais respeitadas.

Como concorrer a uma vaga na Mitsui Alimentos

Deve-se utilizar a página https://www.catho.com.br/empregos/mitsuialimentos/, que mostra as vagas abertas na empresa à direita. Se é a primeira vez que o candidato à Mitsui Alimentos acessa a página, será preciso clicar na opção “Cadastrar currículo” antes de tentar concorrer a alguma colocação.

Diversas empresas publicam no LinkedIn os seus futuros processos de recrutamento e a página da Mitsui Alimentos na plataforma é https://pt.linkedin.com/company/mitsui-alimentos-ltda. Os currículos são recebidos diretamente na unidade de beneficiamento e também nas demais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo