Empregos

Vagas de emprego Modern Logistics

A Modern Logistics é uma companhia de cadeia fria e outras atividades, com clientes na América do Sul e nos Estados Unidos. Uma das coisas as quais a sua gestão se dedica é a procura por novos meios de fazer Logística, sendo ela uma das atuantes do ramo com mais infraestrutura.

Os serviços feitos por ela são Logística Reversa, Cadeia Fria, transporte em regime DTA, transporte terrestre e aéreo e armazenagem e serviços agregados. Dentre eles, a Modern Logistics tem emissão de etiquetas, verificação de endereçamento, geração de relatórios gerenciais, identificação de carga e outros.

As empresas que fazem uso desse atendimento logístico são da parte de consumo e luxo, cosméticos e HPC, perecíveis e alimentos, veterinário e farmacêutico, automotivo e eletroeletrônico. Todos esses tipos de indústrias necessitam encaminhar mercadorias e, muitas vezes, receber suprimentos.

Com filiais em Brasília, em Jundiaí, em Manaus, em Recife e no Terminal de Cargas Aéreas de Campinas, ela também fornece distribuição multimodal e projeto logístico para diferentes empresas. O trabalho da Modern Logistics tem uma série de reconhecimentos, tais como A.G General Warehouse, Ato Cotepe, Anvisa, Agência Nacional de Transportes Terrestres, DTA-Secex, ANAC, Multimodal e mais.

Por que ser parte da Modern Logistics?

Os funcionários que essa empresa logística escolhe continuam sendo capacitados, inclusive porque ela atua com muitos aspectos dessa indústria. O fato de ela ter certificações importantes, como da ANAC, traz credibilidade não apenas para os consumidores, mas para os próprios colaboradores da Modern Logistics.

Além de ela estar situada em um excelente mercado, uma vez que o transporte e o armazenamento são etapas essenciais para quase todos os empresários, ela ainda é considerada recente e os seus colaboradores podem ter boas chances de serem promovidos e de potencializarem sua carreira.

Como a Modern Logistics recebe os currículos?

Deve-se manda-lo para rh@modern.com.br, deixando discriminado o cargo de interesse e o seu setor já no “Assunto”. Uma dica é que esses currículos sempre estejam em PDF ou em Word e que o candidato coloque alguma apresentação curta no corpo do e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo