Empregos

Vagas de emprego Mongaguá SP

Mongaguá é uma cidade que fica no Estado de São Paulo, tendo 51 mil moradores. Litorânea, ela foi fundada no ano de 1959 e está a pouco mais de 90 quilômetros da capital paulista. Com elevado Índice de Desenvolvimento Humano, ela está bem perto de Itanhaém.

Mercado de trabalho em Mongaguá SP

Essa é uma região de balneário, ou seja, sempre chegam muitos turistas a Mongaguá, fazendo desse setor o mais importante para as suas contas. Todos os estabelecimentos relacionados ao atendimento a turistas têm bons ganhos, destacando-se as lojas de artigos praianos e as hospedagens.

Alguns locais turísticos mongaguaenses são Plataforma de Pesca, Poço das Antas, Praia Dudu Samba, Parque Ecológico A Tribuna, zona rural e Belvedere. A economia de Mongaguá também depende dos artesãos, inclusive com a constante realização de feiras de artesanato. Os restaurantes tendem a ter sempre consumidores e os ambulantes, constantes em suas praias, são outros elementos econômicos vitais.

Vagas

A região de Mongaguá tem o atendimento do Sistema Nacional de Empregos (SINE), ao qual as pessoas do município podem levar currículos. É necessário que elas levem seus documentos pessoais também, já que serão cadastradas no banco de dados, sem se esquecer de levar seu comprovante de grau escolar.

Para quem desejar consultar as vagas, a recomendação é o aplicativo SINE Fácil, mas cabe lembrar que os mongaguaenses não conseguem fazer a consulta antes de falarem pessoalmente com os atendentes. A consulta de vagas não é exclusiva pelo SINE Fácil: ocorre na própria agência também.

O Emprega São Paulo pode ser acessado para a consulta de vagas nessa região: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/; o cidadão escolhe algum perfil e depois os tipos de vagas.

Diversas vagas de Mongaguá são visíveis ainda pelo Portal Emprega Brasil em https://empregabrasil.mte.gov.br/. Itanhaém e outras áreas próximas podem ser pesquisas também: o cidadão tem de escolher algum cargo e colocá-lo na pesquisa, escolhendo um município depois.

Endereço SINE Mongaguá

 

Fica na Praça Jacoub Koukdian, no número 167, no Centro. O atendimento aos mongaguaenses é entre as 9h e as 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo