Empregos

Vagas de emprego Mongeral Aegon

Fundada há 200 anos, a Mongeral Aegon é uma empresa do ramo de seguros que está sediada na capital carioca. Em 2018, as suas apólices e demais lucros somaram mais de R$ 41.000.000,00; além disso, ela já cadastrou mais de 6.000 corretores que têm autorização para vender as suas apólices.

Já premiada com o Great Place To Work, ela tem quase 2.000.000 de contratos de seguros e algumas das suas apólices mais procuradas são as de previdência. Uma das opções é o plano Private Top, que oferece dois tipos de contribuição, além do plano Vida Toda.

A Mongeral Aegon também conta com vários tipos de apólices de seguro de vida, como Doenças Graves, Vantagens, Invalidez, Profissional de Segurança, Familiar, Proteção, Invalidez Sênior, Vida Tranquila, Sênior Premiado, Incapacidade Temporária e mais.

As unidades da empresa ficam em Maceió, Bahia, Goiânia, Cascavel, Natal, Blumenau, Manaus, Vitória, Belo Horizonte e muito mais. O interessado pode efetuar uma simulação do seu contrato de seguro a fim de se informar do custo total da apólice, do que ela cobre e as mensalidades.

O site da Mongeral Aegon também conta com um blog com diversas dicas a respeito da educação financeira, como fraudes na Black Friday. Outras empresas do grupo dessa corretora são a sua administradora de benefícios, investimentos, instituto de longevidade e fundo de pensão.

Vale a pena procurar emprego na Mongeral Aegon?

A Mongeral Aegon é experiente no setor de seguros e, por isso, tem diversos corretores associados, levando as suas apólices a todo o país. Seus funcionários têm excelente plano de benefícios, boas acomodações e plano de carreira; tudo isso faz com que 94% deles avaliem positivamente essa empresa de seguros.

Outras coisas que os funcionários recebem são vale alimentação, participação nos lucros, vale refeição, vale transporte, celular funcional, auxílio academia, auxílio médico e mais.

Como mandar currículo para a Mongeral Aegon

É preciso acessar https://www.mongeralaegon.com.br/grupo-mongeral-aegon/trabalhe-conosco e clicar em “Envie seu currículo”, que está no quadro intitulado “Corporativo”. Na próxima página, será visto um espaço para inserir e pesquisar vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo