Empregos

Vagas de emprego Mosaic Fertilizantes

Fundada no ano de 1909, a Mosaic Fertilizantes é uma companhia que trabalha com fornecimento de alimentos para animais e de diferentes formas de fertilizantes, estando sediada no estado norte-americano de Minnesota. Um dos acontecimentos importantes da sua trajetória foi o manejo de quase 2.000.000 de toneladas de potássio, no ano de 2003.

No ano de 2014, ela comprou outras indústrias do segmento, inclusive no Brasil: tratava-se da ADM. Quatro anos depois, ela se associou à Vale Fertilizantes e destaca-se que a Mosaic tem elevado cuidado com a natureza, inclusive por causa da sua metodologia EHS, que significa Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

Os itens de nutrição animal que ela cria são todos altamente nutritivos, mas a maior parte do seu portfolio é dedicada aos fertilizantes: há o Aspire, MicroEssentials e também o K-Mag, dentre outros. Além da alimentação animal e dos fertilizantes, a companhia também traz outras facilidades para o produtor rural na forma de serviços.

Para os clientes, ela tem um vasto atendimento virtual: uma plataforma de e-business, outra de cobrança inteligente, uma terceira para notas fiscais eletrônicas e a quarta para consultar a compra. Os seus clientes também têm links para os seus principais fertilizantes e diferentes e-mails para contatar a Mosaic.

Dentre os prêmios internacionais que ela já teve, estão Bloomberg’s, Saskatchewan’s Top Employers, United Way Spirit Of America Award, Natural Capital Leaders Index e mais. No Brasil, ela recebeu o Melhores Empresas para Trabalhar 2017.

Por que ser colaborador da Mosaic Fertilizantes?

A Mosaic faz investimentos no bem-estar dos seus colaboradores, como plano de redução de riscos, além do “Em Frente”, que é um programa de atividades para a saúde. A empresa concede aos colaboradores uma extensa quantidade de benefícios, sem contar as suas oportunidades de promoção.

Como a Mosaic Fertilizantes recebe os currículos?

Ela faz parte do LinkedIn, utilizando-o para anunciar aos trabalhadores as suas oportunidades de emprego: https://www.linkedin.com/company/mosaicbr. Estas também ficam no seu site: http://www.mosaicco.com.br/careers/trabalhe-na-mosaic.htm, destacando-se a seção “cadastre seu currículo”, que é o último hiperlink da página.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo