Empregos

Vagas de emprego Motoliner

A Motoliner é uma companhia do ramo de cargas, assumindo a logística de diferentes produtos e todos os procedimentos a respeito da sua distribuição. Seus sistemas para cuidado com as cargas são integrados e existe a rastreabilidade de destino, além do recebimento de baixa e também da gestão de prazo.

Outras vantagens que essa transportadora consegue dar aos seus clientes são gestão de recebimento, importação de XML, controle de frete de terceiros, processamento de EDI, expedição programada, controle de estoque, controle de previsões e muito mais.

As formas de a Motoliner organizar o seu desempenho incluem um programa interno que diz respeito a Brainstorming e Ishikawa, que são técnicas de controle de qualidade. Também é utilizada a metodologia chamada de Gestão pela Qualidade Total, que inclui isolar causas prováveis de danos e orientação por prioridades, dentre outros.

Dentre os serviços que essa transportadora faz, cross docking, transporte rodoviário de mercadorias, desenvolvimento de embalagens e logística reversa. Alguns dos locais do país onde ela atua são Mato Grosso, Maranhão, Alagoas, Acre, Rio Grande do Norte, Tocantins, Amapá e muito mais.

A possibilidade de fazer o rastreamento de cada carga interessa tanto aos contratantes quanto a tecnologia do transporte e é por isso que essa empresa tem uma área de monitoramento da frota e de monitoramento on time.

A Motoliner tem um sistema intranet para a comunicação dos seus funcionários, sendo uma maneira de os seus procedimentos estarem resguardados. Além disso, existe uma torre de controle que propicia controle de entrada de informações, gestão da informação e gestão de documentos, além de cadastro de veículos, cadastro de motoristas e cadastro de empresas.

Por que ser funcionário da Motoliner?

O seu serviço de transporte de cargas é o escolhido por um alto número de empresas, além de a Motoliner ter grande aparato.

Como a Motoliner recebe os currículos?

O perfil LinkedIn das instalações do Amazonas é o https://pt.linkedin.com/company/motoliner-amazonas-ltda, podendo-se localizar as de outras unidades. Os e-mails de diversas delas estão em http://www.motoliner.com.br/contato.phpe os currículos podem seguir para elas via e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo