Empregos

Vagas de emprego motorista de ônibus

O motorista de ônibus tem a função de atuar na condução de transporte coletivo, além de atribuições como fazer vistoria no veículo que usa averiguar o itinerário da linha sempre seguindo a regulamentação proposta pela empresa e do Conselho Nacional de Trânsito, Secretaria Municipal dos Transportes. O motorista deve tratar os passageiros com educação e cordialidade para que os mesmos possam se sentir em segurança para se deslocar com o veículo. É obrigado que os motoristas trafeguem com o veículo em locais seguros respeitando os horários e tempo previsto para a viagem parando nos pontos de embarque e desembarque dos passageiros.

Vagas de emprego motorista de ônibus 01O salário do motorista de ônibus respeita a média nacional de R$ 1.385,00, no entanto pode variar de acordo com o a carga horária do serviço. O motorista deve ter Carteira categoria “C”. A profissão de motorista de ônibus abre inúmeras portas de trabalho pode atuar no transporte dentro das cidades, como intermunicipais e interestaduais. Os grandes centros, principalmente, buscam por esses profissionais para atuar nas linhas de transportes dentro da cidade.

Confira as vagas de motorista que nós do Vagas Abertas encontramos para você, no entanto não nos responsabilizamos, apenas informamos onde as vagas estão disponíveis, pois as mesmas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas:

– Motorista de Ônibus Urbano

Auto Viação Nossa Senhora Das Graças – Rio de Janeiro, RJ

– Motorista De Ônibus Ou Micro Ônibus – C/ Exp. Z. Oeste

Intermund Consultoria em RH – São Paulo, SP

– Motorista De Ônibus Para Guarulhos – Cidade Satélite

Universo Transportes e Serviços LTDA – Guarulhos, SP

– Motorista de Ônibus; Cobrador de Ônibus

– Brasília, DF

Motorista de Ônibus. Cobrador de Ônibus. Que more em Sobradinho/Planaltina.

Como já foi dito as vagas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo