Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Mr.Fit

Com 170 mil clientes anuais, a Mr.Fit é uma indústria inovadora que trabalha com alimentação natural. Vários meios de comunicação já a mencionaram em suas reportagens sobre os novos hábitos de alimentação e a implicação econômica disso, como Pequenas Empresas Grandes Negócios, CBN, Estadão, Band, Exame, TV Globo, Uol Notícias e RecordTV.

Os cardápios naturais incluem saladas, como Saúde Total, Macarrão Salada, Salpicão, Fica a Dica, Sem Desculpas e outras, com ingredientes diversos. Também são servidos caldos FIT, lanches, wraps, pratos executivos e omeletes. A Mr.Fit também tem refeições saudáveis para o público infantil, incluindo salmão, frango, alcatra e tilápia.

Como sobremesa, essa rede de restaurantes disponibiliza salada de frutas, beijinho fit, gelatina, brigadeiro fit e banana com canela. Os consumidores também têm várias opções de suco detox, como o antioxidante, o que facilita a digestão, para melhorar a pele, para queimar calorias, para combater inflamações, para diminuir o envelhecimento e muitos outros.

Há ainda outros cardápios oferecidos pela franquia, como o de comidas congeladas, que é indicado para quem não consegue preparar refeições diariamente e quer ter comida saudável à disposição em sua cozinha. Outros dois cardápios são os de quiosques e os de café.

Empreendedores de quaisquer idades e localidades podem se tornar franqueados desse restaurante, recebendo financiamento de 70% ou de 100%, apoio para implantação, royalties percentuais ou fixos, assessoria de imprensa para inaugurações e outros tipos de suporte.

Por que procurar por uma vaga no Mr.Fit?

Milhões de pessoas estão buscando refeições mais saudáveis no seu dia a dia e ainda são poucos os lugares especializados nisso, como esse fast food. O restaurante Mr.Fit ainda sai ganhando por oferecer refeições congeladas para que o consumidor se sinta em um dos seus ambientes, mesmo estando em casa.

Como mandar um currículo para o Mr.Fit

A área “Contato” é destinada a quem quer ser franqueado, ou seja, o trabalhador não consegue ter informações sobre vaga por ali. Para esse objetivo, recomenda-se usar o Facebook do Mr.Fit, especificamente a caixa de mensagem: https://www.facebook.com/MrFitfranquiasoficial/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo