Empregos

Vagas de Emprego Mundo Verde

Comercializando alimentação natural e variados suplementos para os atletas, a Mundo Verde é uma empresa que tem as suas linhas em todos os Estados do Brasil, inclusive a Elixir, que é especial para as mulheres que querem tratar dos seus cabelos por dentro.

Começando em 1987, os seus produtos são muito úteis para os que querem emagrecer e são consumidos pelos que desejam um envelhecimento menos agressivo, mantendo tanto a sua pele elástica quanto a qualidade de suas unhas.

Ela é de Petrópolis e tem dicas que são para os que são veganos, para os que apreciam Gastronomia saudável, para os que fazem exercícios e muito mais. Recomenda-se que as pessoas vejam o aplicativo dessa companhia, bem como os seus prêmios de excelência.

 

Por que trabalhar na Mundo Verde?

As vagas que são apresentadas aos profissionais são para Nutricionista e muitos setores da Mundo Verde requerem estagiários. As vantagens para os que trabalham nessa corporação são para qualquer posição hierárquica e há:

– Cursos: são ofertados variados cursos a todos os contratados. Alguns são para quando o trabalho começa, tendo em mente deixar o funcionário com o máximo de familiaridade com os processos internos, enquanto outros são do tipo reciclagem.

– Horário: os colaboradores, normalmente, são admitidos para o horário comercial. Porém, uma vez que a fábrica pode ter mais demanda, não é raro que seja pedida hora extra. Para os trabalhadores que não podem fazê-la, há dispensa.

– Benefícios: desde férias remuneradas até participações anuais são pagas aos funcionários. Um ponto que favorece a Mundi Verde é que ela é pontual e que tem infraestrutura muito agradável para os seus cooperadores.

– Equipe: é mantido rigor para os que trabalham ali, mas esse rigor é ligado somente à qualidade do trabalho. No geral, o ambiente dessa empresa é completamente amistoso.

As vagas de emprego

As vagas que existem na Mundo Verde são vistas no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Os candidatos encaminham currículo acessando http://mundoverde.com.br/trabalhe-conosco/ e outras vagas também estão presentes no Núcleo Brasileiro de Estágios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo