Empregos

Vagas de emprego na Agespisa – Currículo

Fundada no ano de 1962, a Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) é uma companhia de saneamento que cuida de vários municípios piauienses. Sua função é tratar dos esgotos domésticos e industriais, providenciando a eles o tratamento para que não haja poluição e disseminação de doenças.

Com relação à água, a Agespisa tem o objetivo de torná-la potável para que a população piauiense possa beber, tomar banho, cozinhar e usá-la de modo seguro em outras necessidades do dia a dia.

Os clientes da Águas e Esgotos do Piauí podem usar o site da empresa gerar a certidão negativa de débitos e também para consultar a tabela de tarifas dos serviços. Esses consumidores podem até solicitar atualização da conta de água e as cidades que a empresa atende são Água Branca, Campo do Buriti, Floriano, Joaquim Pires, Nova Santa Rita, Santa Rosa do Piauí e outros.

A Agespisa soluciona problemas dos seus clientes comparecendo ao local da instalação de água, pelo telefone ou até pelas redes sociais. Os postos de atendimento da empresa, aqueles que recebem os consumidores, são os seguintes: Anísio de Abreu, Beneditinos, Cristino Castro, Francisco Aires, Jurema, Monte São João, Passagem Franca, Santa Luz, São José do Peixe e mais.

Razões para ser parte da Agespisa

Todos os Estados precisam de uma companhia de saneamento básico e, no Piauí, a Agespisa tem a responsabilidade sobre praticamente todo o território. Ela se utiliza de muita tecnologia para que o esgoto e a água sejam devidamente cuidados, fornecendo uma seção apenas de atendimento aos servidores, que recebem diversos tipos de benefícios.

Como mandar um currículo para a Agespisa

Os cidadãos podem encontrar processos seletivos na forma de concurso para a Agespisa, com o destaque de que ela também pode convocar jovens aprendizes e estagiários usando o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE).

A Ouvidoria da Águas e Esgotos do Piauí também dá orientações sobre como se candidatar às vagas: basta enviar a dúvida usando em http://www.agespisa.com.br/site/pages/public/formularioOuvidoria.jsf. Para contato com a Agespisa via Facebook: https://www.facebook.com/ascom.agespisa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo