Empregos

Vagas de emprego na Agra Foods – Currículo, hoje

Sediada no Mato Grosso, a Agra Industrial de Alimentos ou Agra Foods é uma empresa distribuidora de alimentos resfriados que atende a 40 países, além de todo o Brasil. Com o selo de aprovação do Ministério da Cultura, ela foi criada em 1988 e foi apenas nos anos 2000 que ela passou a mandar suas peças de carne para fora.

No ano de 2016, ela inaugurou o Abate Halal e, no ano seguinte, obteve a permissão da Europa para que as suas carnes fossem vendidas nos países desse continente.

Pertencente ao Grupo Alibem, ela participa de iniciativa para erradicar o trabalho escravo no país, além de só vender as carnes de produtores que pratiquem a pecuária sustentável, ou seja, que não pratiquem desmatamento ilegal, que estejam no Cadastro Ambiental Rural e outras exigências.

Já as medidas da Agra Foods para a preservação ambiental são usar madeira somente de reflorestamento, instruir os funcionários a respeito da sustentabilidade, não incentivar a retirada de matéria prima de locais de desmatamento e outras.

A distribuidora tem a linha Grill, na qual constam costelas, maminha, contra filé, fraldinha, picanha, cupim e outros. A sua linha In Natura, por outro lado, não é embalada em plásticos individuais e alguns dos cortes disponíveis são paleta completa, peito e ponta de agulha. Além disso, são vendidas as miudezas do boi, como o diafragma e bucho. A Agra Foods tem ainda a linha de porcionados, como o lagarto, o acém e o patinho.

Por que concorrer a uma vaga na Agro Foods?

Ela é uma distribuidora frigorífica com alta quantidade de clientes no exterior, contando com processo de bem-estar animal. Para os seus colaboradores, a Agra Foods concede cursos que estes possam se tornar líderes.

Como concorrer a uma vaga na Agro Foods – Currículo

No link http://www.agraagroindustrial.com.br/site/pt/?page_id=340, pode-se cadastrar as informações do currículo ou manda-lo já pronto. Para deixar o currículo em mãos, é necessário ir até o KM 114,5 da BR 163, em Rondonópolis. A Agra Foods não está cadastrada no LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo