Empregos

Vagas de Emprego na Agrale

No dia 14 de dezembro, no ano de 1962, a Agrale foi fundada, com a sua sede localizada na cidade de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Ela marca presença no ramo automotivo, contando com mais de 1.800 colaboradores em todas as suas unidades.

A empresa produz motores que utilizam diesel como combustível, além de tratores, utilitários, caminhões mais leves e também chassis que são utilizados em ônibus. Atualmente, a Agrale é a única empresa que fabrica caminhões e também tratores de capital nacional.

No ano de 2013, o faturamento da empresa ultrapassou o R$ 1,72 bilhões de reais. O principal setor da Agrale é a fabricação de pequenos tratores, que são mais utilizados nas parreiras que estão localizadas na vinícola do Rio Grande do Sul. Ela ainda possui uma unidade na Argentina, que está localizada em Buenos Aires.

Benefícios de ser da Agrale

Toda empresa oferece benefícios para os seus trabalhadores, sendo que cada uma prioriza algo diferente. No caso da Agrale, ela é uma empresa que preza pelo bem estar e pelo crescimento profissional de todos os seus colaboradores, por isso, ela oferece excelentes programas de estágio e de aprendizagem para que os funcionários possam aprender e se tornarem profissionais mais qualificados em suas áreas.

Por ser uma empresa de grande porte, com presença até fora do país, ela oferece uma estabilidade maior para o seu quadro de funcionários, pensando sempre no conforto e segurança de cada um deles.

Como realizar a inscrição em uma oportunidade de trabalho na Agrale?

Para poder realizar a inscrição em uma das oportunidades de trabalho que a Agrale estiver oferecendo, o candidato poderá acessar o site http://www.agrale.com.br/pt/contato/trabalhe-conosco/vagas e conferir quais as vagas que estão abertas no momento. O candidato também pode encaminhar o seu currículo para que ele possa participar dos processos seletivos que venham a acontecer.

São ofertadas diversas vagas na Agrale, em diferentes áreas, como Comercial, Administrativa, Produção, Técnica, entrou outras. Entre as oportunidades disponíveis se encontram: Representante Comercial, Assistente Técnico, Mecânico de Manutenção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo