Vagas de emprego na Agrinorte

A Agrinorte é uma companhia que vende máquinas agrícolas no Pará, fundada no ano de 2011. Com 130 funcionários, a marca de peças que ela revende é a John Deere e ela também realiza suporte aos produtores depois da aquisição do maquinário.

As unidades ficam em Paragominas, Marabá, Santarém, Redenção e Ananindeua, quatro delas tendo contato de emergência para que os consumidores das máquinas Agrinorte tenham socorro em casos críticos. O principal serviço encontrado nessa concessionária agrícola é o sistema Flush para limpeza. Ele faz com que o combustível seja melhor usado, torna seus filtros mais duráveis, diminui poluentes e deixa o motor potente.

Esse sistema Flush serve para que os maquinários sejam limpos sem o trabalho de precisar desmontá-los. Além disso, ele higieniza bombas de baixa e de alta pressão, serve para as máquinas que usam quaisquer combustíveis, higieniza bicos injetores e também o sistema Common Rail.

Já os produtos que a Agrinorte tem são cortadores de grama, colheitadeira de grãos, plantadeiras, pulverizadores e tratores. Além disso, ela tem soluções para forragem, preparo de solo, coleta de biomassa, plantio e muito mais, vendendo sempre peças originais e tendo agricultura de precisão. Esta inclui gerenciamento de informações, controle de máquinas, operações no campo e outros.

Os trabalhadores agrícolas podem comprar os produtos de manutenção que essa concessionária vende, além de enfardadoras, caixas, grade para semeadura e muito mais.

A Agrinorte também fornece uma linha de crédito e ainda o consórcio dos maquinários John Deere: aproximadamente 1.300 equipamentos são entregues a cada ano.

Por que ser funcionário da Agrinorte?

As soluções em equipamentos agrícolas fazem parte de um setor no qual a economia do país se apoia historicamente. A empresa também diversifica: além das máquinas para os plantios, também há financiamento para os produtores e os funcionários da Agrinorte podem realizar diversos cursos.

Como a Agrinorte recebe os currículos?

Os endereços das cinco unidades são consultados em http://www.agrinorte-pa.com.br/location e é necessário levar até elas os currículos. O LinkedIn da Agrinorte também recebe candidaturas: https://www.linkedin.com/company/agrinorte-ltda/.


 



Deixe um Comentário: