Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Agropan – Currículo

A Agropan é uma companhia sediada em Belo Horizonte que presta assessoria às criações de animais. Surgida no ano de 1981, ela é apta para atender o segmento industrial e comercial; para a criação de porcos, por exemplo, seus serviços incluem aquecedores, controladores de climatização, exaustores, balanças, cortinas e forros, ventiladores, comedor de ração, dosador de ração e muito mais.

Oferecendo modelos de climatizadores específicos para cada ambiente, a empresa realiza armazenagem para as criações: pode-se solicitar máquinas de limpeza, silos, elevadores e transportadores e também secadores. No setor de pecuária, são oferecidos troncos, balanças, ventiladores e duchas.

Na criação de aves, a Agropan oferece incubação, frango de corte, matrizes, silo de granja e cortinas e forros. Os produtores que escolhem seus produtos de incubação de ovos têm muitas opções, tais como estágio múltiplo, acessórios, estágio único e nascedouro. A empresa pode dar sugestão ao produtor a respeito de qual incubação é a mais adequada para o seu tipo de ave e espaço.

Os produtores atendidos não precisam ser de Belo Horizonte: a companhia fornece produtos para granjas pelo Estado de Minas Gerais e regiões próximas, fazendo o mesmo com as criações de porcos, bois e seus demais serviços. A sua sede está à disposição entre as 8h e as 17h45, de segunda a sexta-feira.

Razões para ser colaborador da Agropan

As criações de animais são indispensáveis para a economia brasileira e Minas Gerais tem bastante destaque nesse setor. Sendo assim, uma empresa que atende a tantos produtores e que está bem na capital mineira torna-se uma potência, podendo ter contratos até com criadouros de outras partes do Sudeste.

Os colaboradores da Agropan aumentam suas conexões profissionais, têm bom salário, ganham conhecimento e também recebem vale alimentação.

Como mandar um currículo para a Agropan

O trabalhador precisará do contato dos recrutadores, o que não está disponível. Sendo assim, deverá preencher o formulário de contato (http://agropanmg.com.br/contato/) e explicar que deseja instruções sobre envio de currículo. Uma alternativa a esse formulário é usar o e-mail agropanmg@agropanmg.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo