Empregos

Vagas de emprego na Alcatel – Trabalhar

Fundada no ano de 2004, a Alcatel é uma companhia de aparelhos celulares que até mesmo recebeu premiações, como o IF Design no ano de 2012. Ela é uma subsidiária da TCL Mobile e atua em 160 nações, inclusive na Ásia-Pacífico e na América do Norte, abordando especialmente a geração Z.

Os consumidores da Alcatel também têm aplicativos exclusivos, sendo eles Reward, Guide e Win. Além disso, ela ensina alguns modos especiais de utilizar os dispositivos, inclusive para que a sua bateria seja resguardada, para aproveitar mais dos aplicativos de mensagens e muito mais.

A seção de Assistência Técnica dessa empresa também fornece muita ajuda para os consumidores. Primeiramente, porque as suas unidades fazem os reparos nos dispositivos móveis com peças originais e, além disso, o site tem diferentes drivers, aplicativos, canal de contato, manual, perguntas e respostas e atendimento telefônico.

Além dos celulares, ela comercializa acessórios, tablets e banda larga móvel. Seus smartphones têm muitas gerações e o site deixa que os compradores analisem display, tamanho de armazenamento, SD Card, CPU, câmera frontal, sistema operacional e muito mais. Dentre os acessórios telefônicos que a Alcatel tem, há fone de ouvido e GPS. A companhia tem duas opções de tablets e, sobre a banda larga móvel, ela disponibiliza diferentes modens.

Na África, os países nos quais ela atua são África do Sul, Quênia, Madagascar, Botswana, Marrocos, Argélia e Tanzânia. No Oriente Médio, a Alcatel atende Tunísia, Oman, Yemen, Territórios Palestinos, Jordânia, Egito, Bahrain, Arábia Saudita, Kuwait, Iraque, Líbano e mais. Já os países atendidos na América do Sul são Venezuela, Uruguai, Peru, República Dominicana e outros.

Por que ser funcionário da Alcatel?

Ela comercializa tecnologias muito relevantes para a comunicação mundial, inclusive com seus dispositivos móveis em vários países. Destaca-se que a Alcatel também possui ótima organização administrativa.

Como a Alcatel recebe os currículos?

É preciso ter um perfil no LinkedIn e clicar em https://www.linkedin.com/company/alcatelmobile. Depois, em “Visualizar vagas”, o trabalhador poderá escolher a função, o nível de experiência, o tipo da vaga e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo