Empregos

Vagas de emprego na All Nations – Currículo, hoje

A All Nations é uma companhia do ramo de tecnologia que se dedica à venda de produtos gamer, componentes e acessórios e outros do tipo. Fundada há mais de 20 anos, ela faz vendas virtuais a todos os lugares do país, com centros de distribuição instalados no Espírito Santo, em Santa Catarina e no Rio de Janeiro.

Esse e-commerce do ramo de tecnologia trabalha com as marcas mais consolidadas do setor, tais como: C3tech, Asus, AOC, Acer, Gigabyte, Intel, Lenovo, MSI, Power Color, SMS, Adata, Brother, Epson, HP, LG, Philips, Samsung, Toshiba e muitas outras.

Os pagamentos aceitos pela All Nations são alguns dos mais variados: pode ser depósito bancário, boleto, cartão de crédito e até pelo Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES). A matriz da empresa se localiza no bairro carioca Del Castilho, no Shopping Nova América.

Os produtos encontrados pelos seus consumidores são pen drive, cartão de memória, processadores, caixa de som, kits, webcam, gabinete, estabilizadores, rotuladora, multifuncionais a laser, placas de rede, smartphones, conectores, roteadores, HD para segurança, servidores, computadores completos, teclado gamer, monitor gamer, Windows 10, placas quadro e vários outros.

Por que concorrer a uma vaga na All Nations?

A sua política de valorização do funcionário é bastante acentuada e, em decorrência disso, ela valoriza as inovações que estes possam propor, promove a harmonização no ambiente de trabalho, incentiva os seus colaboradores a desenvolver-se profissionalmente e apoia o trabalho em equipe.

A All Nations também faz parte de um nicho comercial com excelente retorno, que é da tecnologia. Como as pessoas estão se inserindo nesse mundo cada vez mais cedo e há milhões de adultos que também amam a tecnologia (sem contar o seu papel nas empresas), o consumo de produtos do setor cresce sem parar.

Como concorrer a uma vaga na All Nations – Currículo

As vagas eventualmente abertas são vistas no mesmo link em que os candidatos cadastram seus currículos; é o https://all-nations.infojobs.com.br/MicrositeV2/Default2.aspx?ps=20&pn=1&imic=5479&ic=95308. É permitido esclarecer dúvidas sobre as vagas publicadas via e-mail: rhsite.curriculo@allnations.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo