Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Asa Branca – HOJE

Atendendo prioritariamente as empresas alagoanas, a Asa Branca é uma empresa do ramo de entrega de cargas, fundada em 1996 e tendo duas unidades, ambas em regiões conhecidas no Estado: tratam-se de Nossa Senhora do Socorro e da famosa Arapiraca.

Há certos objetivos postos em destaque pela sua gestão, sendo criar relações comerciais nas quais os clientes se sintam honrados, atender sempre com eficácia e destacar-se dentre as outras empresas de logística de higiene, alimentos e produtos de limpeza.

Como entendido, a Asa Branca realiza o transporte desses tipos de produto, trabalhando com estas marcas: Bosco Balera, Grano, Italy’s Wine, Mondelez, P&G, Quatá, Reymar, Vina Carta Vieja, Danone, Catupiry, Ebba, GSK, McCain, Parmalat, Quinta Maria Izabel, CSA e outras.

Para a pontualidade e qualidade logística, a distribuidora tem vários recursos, começando pelos mais de 120 caminhões específicos para fazer as entregas, permitindo que produtos de tipos diferentes sejam mandados com rapidez, atendendo a vários clientes.

Entre a sua filial e a matriz, a empresa conta com 16.563 metros dedicados à armazenagem, além de disporem de 35 veículos de apoio. Um dos pontos fortes da Asa Branca (e que motiva diversos estabelecimentos a ser clientes da distribuidora) é a sua quantidade de parceria, como:

 

  • Nívea;
  • Ferrero;
  • Cepacol;
  • Aurora;
  • Unilever;
  • Estrella Galicia;
  • Bey;
  • Longway e outros

 

Por que concorrer a uma oportunidade na Asa Branca?

Os clientes que contratam a sua logística são desde grandes supermercados até empreendimentos de menor porte e os funcionários da Asa Branca aumenta sua experiência e conhecimento, com boas remunerações. Os produtos envolvidos em sua logística são de excelentes marcas, fazendo com que a sua imagem seja associada a gigantes da indústria.

Como concorrer a uma oportunidade na Asa Branca

Clicando em https://asabranca.gupy.io/e criando um login para candidatar-se às vagas. Inclusive, essa plataforma tem alguns depoimentos de pessoas que já compõem o time da distribuidora, bem como as vagas atualmente abertas e o que é necessário para preenche-las. A Asa Branca contrata, inclusive, de modo temporário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo