Empregos

Vagas de emprego na Baesa – Currículo, hoje

A Baesa ou Usina Hidrelétrica de Barra Grande é uma companhia energética que fica entre os Estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina. De grande porte, os seus administradores têm a tarefa não só de garantir a produção de eletricidade, mas também de desenvolver modos de dar suporte à população que fica próxima a essa usina.

Criada no ano de 2001, ela pertence a algumas empresas bem familiares aos brasileiros, como a Camargo Correa Cimentos, a Companhia Paulista de Força e Luz, a Alcoa Alumínio e a DME Energia.

Importantes premiações já foram dadas a Baesa por causa da sua gestão da Usina Hidrelétrica de Barra Grande, como Empresa Amiga da Criança, Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio 500 Melhores Empresas do Rio Grande do Sul, Prêmio Responsabilidade Social, Pesquisa de Gestão Sustentável e outras mais.

A sua área de Pesquisa e Desenvolvimento tem arquivos disponíveis aos consumidores e ela existe com a intenção de saber mais sobre meio ambiente, usinas e eficiência energética. Diversas cidades próximas à usina têm projetos sociais desenvolvidos por essa empresa para auxiliá-las, como Cerro Negro, Capão Alto, Pinhal da Serra, Vacaria, Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Lages, Esmeralda e Bom Jesus.

Por que concorrer a uma vaga na Baesa?

A Baesa gera energia na região desenvolvida do Brasil, que é a região Sul. Criada por gigantes da economia brasileira, ela tem uma lista extensa de premiações e ainda se destaca nos projetos sociais que realiza em várias cidades, bem como pelo alto nível do seu setor de Pesquisa e Desenvolvimento.

Como concorrer a uma vaga na Baesa

O currículo para a Baesa tem de ser cadastrado aqui: http://www.baesa.com.br/baesa/contato.php. Na seção “Informações úteis”, é só selecionar o link em vermelho para surgir um formulário de candidatura, que deverá ser preenchido pelo profissional. Vale dizer que a empresa não tem uma área para anexar currículos prontos e, por isso, é necessário preencher o cadastro manual do currículo de forma mais completa possível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo