Empregos

Vagas de emprego na Baldo – HOJE

Fundada no ano de 1920, a Baldo é uma companhia que lida com plantação e venda de erva mate, usada para fazer o conhecido chá mate. Possui quatro fábricas no Brasil e clientes nos Estados Unidos, na América Latina e na Europa, sendo também uma produtora de soja; esta atividade foi incorporada na década 70.

No ano de 1994, a empresa construiu uma parte importante da sua infraestrutura: foi a unidade para processar mate in natura. Já em 2008, foi construída uma segunda companhia, mas apenas para derivados de soja, chamada Goemil. Os lucros da Baldo cresceram durante toda a trajetória e estavam em R$ 350.000.000,00 no ano de 2015.

Na parte de chá mate, a empresa tem duas operações diferentes, como xaropes Saborizantes de cranberry, limão, pêssego e maça verde; são vendidas folhas de mate também, nas variações tostado e dourado.

A erva mate Baldo é vendida na versão um quilo e meio quilo, cabendo dizer que a empresa tem uma loja virtual e os consumidores de muitos lugares podem comprar suas variedades de derivados de soja e de chá.

Seus derivados de soja, inclusive, são o farelo de gérmen, casca de soja, óleo de soja degomado, farelo de soja transgênico e comum, farelo de soja tostado e lecitinina de soja. Os clientes da Baldo são Marsul Cotrijal, Divine, Soybras, Olvebra, Cargill, Jasmine, Cepal, Cotripal, Supra, Exin, Bic Ingredients, Alpha Química, Bremil, Goemil, Nestlé e Cerealista Osmar Ferlin.

Pode-se comprar sua erva mate fisicamente em Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Por que concorrer a uma vaga na Baldo?

Tanto a soja quanto o mate são excelentes para a maioria dos consumidores, até para os que têm debilidade na saúde.

Como concorrer a uma vaga na Baldo

As vagas na Baldo são mostradas em https://www.baldo.com.br/content/14-vagas-em-aberto. Os currículos a ela devem ser mandados em vagas@baldo.com.br, explicitando o cargo pleiteado (ou “à disposição da empresa”) no assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo