Empregos

Vagas de emprego na Bio Ritmo – Trabalhe conosco

A Bio Ritmo é uma companhia que atua na área de academias. Tendo alto prestígio, a Bio Ritmo está em muitos municípios e estrutura: são variados aparelhos para que os indivíduos consigam a diminuição do que têm como peso.

 

Onde a Bio Ritmo está?

A Bio Ritmo está em variados locais, como: Barra, Campo Belo, Cerro Corá, Continental, Itaim Bibi, Moema, Nações Unidas, Piracicaba, Santo André, São Caetano do Sul, Belém (PA), Chácara Santo Antônio, Higienópolis, Limeira, Morumbi, Paulista, Santana, São Bernardo do Campo, Tamboré e mais.

vagas-de-emprego-na-bio-ritmo

Existem algumas Bio Ritmo dentro de shoppings e, é claro, o tamanho dessas filiais da Bio Ritmo é variado. Entretanto, elas, normalmente, possuem dois andares e existe segurança, já que a Bio Ritmo apresenta catracas e todos aqueles que a contratam recebem um cartão para ser usado nelas.

 

Serviços

Há filiais da Bio Ritmo que proporcionam alguns serviços próprios e especiais. Alguns deles são: esteira com TV, ar condicionado, programa Bio Nutri, peso livre, chapinha, armários de aluguel, Face 2 Face, área de cárdio, treino funcional e mais.

 

 O blog da Bio Ritmo

A Bio Ritmo apresenta um blog que todos os indivíduos, mesmo os não clientes, podem curtir. Nele, a Bio Ritmo fala de exercícios, de alimentos e também oferece muitas receitas, até mesmo de chocolate.

 

Trabalhar na Bio Ritmo

Aqueles que desejam integrar a Bio Ritmo precisam acessar a página  http://www.bioritmo.com.br/trabalhe_conosco. Algumas das oportunidades que a Bio Ritmo liberou recentemente são para auxiliar para manutenção e professor de musculação. Contudo, a Bio Ritmo também admite no segmento de Marketing, inclusive para gerenciar o Blog Bio Ritmo. Falando do professor de musculação, por exemplo, é imprescindível que os interessados em atuar na Bio Ritmo tenham o seu CREF.

Um dos benefícios de integrar a Bio Ritmo é que possui excelente ambiente e que os colaboradores da Bio Ritmo têm plano de carreira. Importante dizer que a Bio Ritmo admite estagiários e que os vencimentos, inclusive para eles, são satisfatórios. Mais um benefício é que os colaboradores da Bio Ritmo são próximos aos líderes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo