Empregos

Vagas de emprego na Brametal – Currículo, hoje

A Brametal é uma empresa que faz parte do setor de geração de energia, criando produtos para possibilitá-la. Criada por dois engenheiros na década de 70, ela passou os vinte e cinco anos seguintes participando de projetos de transmissão de energia elétrica, muitas vezes realizando exportação de torres.

No ano de 2007, ela se inseriu na galvanização a fogo e, sete anos depois, entrou no mercado de energia fotovoltaica também, que é absolutamente promissora, a longo prazo, no Brasil. Além dos seus produtos, ela é respeitada pelos projetos sociais de que faz parte, incluindo o Bairro da Juventude e a Associação Campeões da Vida.

Os serviços da Brametal no tocante à distribuição de eletricidade são os seus protótipos, sem contar que as estruturas que ela fabrica não precisa de fundações complexas, é fácil de ser montada, tem logística simples e ocupa pouco espaço público.

A empresa realiza testes de carregamento também, que servem para assegurar que a torre de energia elétrica tem o desempenho necessário. Esses testes visam o controle de qualidade e são desenhados por especialistas.

Seu suporte para energia fotovoltaica tem manutenção mais barata e é entregue no país todo, tanto em residências quanto em empresas; todos os suportes fotovoltaicos feitos por ela têm o código FINAME.

Vários postes de iluminação que se veem pelas cidades brasileiras são desenvolvidos pela Brametal e eles ocupam menos espaço, não sendo preciso equipamentos específicos para serem afixados.

Brametal: por que trabalhar lá?

A Brametal tem quase todos os principais serviços no campo da geração de energia, até mesmo os postes de iluminação, tão indispensáveis para que a sociedade possa se locomover à noite. Os seus colaboradores participam de equipes motivadas e a Brametal oferece possibilidade de desenvolvimento na empresa.

Currículo

Quem desejar enviá-lo pode acessar http://www.brametal.com.br/ e clicar em Trabalhe Conosco, na barra superior. Em seguida, basta esperar que a plataforma Senior seja carregada, criar um login e inserir as informações solicitadas. Com a plataforma Senior também se pode consultar oportunidades recentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo