Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Cafebras

Localizada na região mineira de Patrocínio, Cafebras é uma companhia especializada em café e já foi premiado como Melhor Café do Ano. O seu portfólio tem diversos cafés especiais, inclusive opções mais ácidas, aromáticas & doces, com notas de chocolate, com notas de flores e outros tipos.

Algumas das suas produções são classificadas como raras, além de haver parcerias com o Grupo C.A.F.E Practices e o Grupo 4C. O seu programa Garimpeiros de Qualidade é muito bem visto também, inclusive por promover o aperfeiçoamento técnico dos seus integrantes, que são os empresário e profissionais cafeeiros.

Sendo parte do Grupo Montesanto Tavares, ela possui um Direct Trade, com o qual ela mesma contata os produtores para recolher a sua produção de café e vende-la. Na escolha desses cafeeiros, a Cafebras considera a qualidade dos grãos e as suas boas práticas.

Os locais brasileiros nos quais a empresa se relaciona com produtores são Chapada de Minas, Mogiana, Cerrado Mineiro, Montanhas do Espírito Santo, Matas de Minas, Mantiqueira e Sul de Minas.

Por que concorrer a uma oportunidade na Cafebras?

O mercado brasileiro de café tem bastante tradição há muitas décadas, principalmente o Estado de Minas Gerais, que tem um dos cafés de maior qualidade no Brasil. A Cafebras se destaca porque é voltada somente para a produção cafeeira nacional, ampliando os compradores do produtor rural e proporcionando variedades dessa bebida, inclusive as que não são comuns.

Os colaboradores da Cafebras fazem parte de um empreendimento que, tradicionalmente, tem a atenção dos brasileiros: são bilhões de consumidores e milhares de produtores de café.

Como concorrer a uma oportunidade na Cafebras

Para perguntar sobre oportunidades abertas e como mandar currículos, as pessoas podem contatar o Facebook da empresa aqui https://www.facebook.com/cafebrasbrasil ou mandar um e-mail para trading@cafebras.com.

Os currículos para a Cafebras podem ser entregues na Avenida General Astolfo Ferreira Mendes, n° 650 D, no bairro Morada do Sul. No telefone (34) 3831 9076 é possível ao candidato perguntar sobre quem recebe o currículo ou se há horário especifico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo