Empregos

Vagas de emprego na Capebe – HOJE

A Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança, conhecida como Capebe, é uma organização que trabalha no escoamento da produção de várias propriedades. Fundada no começo dos anos 60, ela tem quase 4.800 associados, com o destaque para a agricultura familiar e a sua produção de café, por exemplo, já chegou a passar das 740 mil sacas.

As cidades nas quais a cooperativa atua são Nepomuceno, Guapé, Campo do Meio, Coqueiral, Cristais, Ilicinea e Candeias e a inteiração entre todos os associados é constante, salientando-se o período de final do ano, quando a cooperativa realiza um encontro de confraternização.

Os produtos produzidos ela Capebe são leite, soja, café e milho; as marcas com as quais a cooperativa de Boa Esperança tem parceria são FMC, Syngenta, Nutron, Nufarm, Bayer, Fortgreen, SipcamNichino e outras.

Por que concorrer a uma oportunidade a Capebe?

Os produtos mais produzidos na Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança também são os que a população brasileira mais utiliza: o leite, por exemplo, é empregado em muitos tipos de alimentos e é fundamental para a saúde e o desenvolvimento das crianças.

A soja, por outro lado, é a base de várias dietas devido ao seu valor nutritivo e, além do excelente consumo que esse grão tem no Brasil, ele também possui compradores no exterior. O café e o milho também estão na dieta da maioria dos brasileiros.

Os funcionários da Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança têm oportunidades de crescimentos.

Como concorrer a uma oportunidade na Capebe

Além das pessoas cuja área de atuação é a agropecuária, vários profissionais são bem-vindos na Capebe, como os contadores, os publicitários e outros. O site para falar com a cooperativa é o http://www.capebe.com.br/, mas ela também possui página no Facebook, que é https://www.facebook.com/capebe/.

A Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança funciona das 7h às 17h e se encontra na Avenida Esmeralda, n° 555, na cidade mineira de Boa Esperança. O telefone no qual os trabalhadores podem falar com a Capebe é o (35) 3851 9501.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo