Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Cialne – Currículo, hoje

Sediada em Fortaleza, a Companhia de Alimentos do Nordeste (Cialne) é uma companhia alimentícia com 50 unidades e que surgiu em 1966. Com granjas destinadas apenas aos pintinhos matrizes, essa empresa está também no Piauí, Paraíba, Ceará e Maranhão, tendo diversas marcas e participando diretamente da produção da Sabor & Vida.

Sua proposta comercial é bem detalhada e apresenta pontos como qualidade no transporte, qualidade do produto, tradição, suporte técnico gratuito, cuidados com a saúde e modernidade. Possuindo frota própria, ela também dispõe de métodos tecnológicos modernos avançados em todas as suas atividades.

Os produtos da Cialne são os pinto de um dia, os frangos, os bovinos (que se dividem em bezerros e em gados de produção), ovinos, ovos férteis, matriz, indústria Dudico (que atende ao Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão) e laticínios.

Uma das marcas próprias da Companhia de Alimentos do Nordeste é a Sabor & Vida, mencionada no primeiro parágrafo. Ela trabalha com derivados do leite, como creme de leite, cream cheese, queijos, manteiga, requeijão culinário e comum, iogurtes e o próprio leite. Inclusive, a Sabor & Vida tem opções zero lactose, light e funcional.

A Dudico é a outra marca própria que a Cialne tem ela é voltada para as carnes congeladas, resfriadas e embutidas; seus produtos são frango congelado, pertences para canja, pedaços de frango em bandejas ou pacotes, miúdos resfriados, salsicha e outros.

Por que concorrer a uma vaga na Cialne?

A Cialne é uma empresa moderna e que tem produtos que a maioria dos consumidores compra: os derivados de leite e as carnes. Os espaços nos quais os seus funcionários trabalham são bastante agradáveis e seguros e o seu pessoal aumenta sua experiência em diversas atividades.

Como concorrer a uma vaga na Cialne – Currículos

Deve-se entrega-lo em uma das 50 unidades da Cialne ou na sua matriz, em Mondubim. As vagas nas marcas da Cialne podem ser acompanhadas no seu LinkedIn, que é https://www.linkedin.com/company/grupocialne.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo