Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na CJ Selecta – Currículo, Hoje

Surgida em 1984, a CJ Selecta é uma empresa que trabalha com soja e produtos derivados desta. Sendo binacional (Brasil-Chile), ela criou uma fábrica para esmagamento de grãos em 2009, situada em Minas Gerais. Dez anos depois, o tamanho da empresa aumentou bastante, bem como os clientes atendidos e os derivados de soja que ela produz.

Ela desenvolveu canais de escoamento da soja e, por meio do Porto de Santos, ela é exportada. Já a forma de armazenar os grãos é variada: a empresa usa big bags, a granel ou ensacados, além da utilização frequente (e solicitada por alguns clientes) de contêineres.

A unidade fabril da CJ Selecta está na cidade mineira de Araguari, utilizando nada menos de 50 hectares de terra. O motivo para sua cúpula escolher essa região é a facilidade para fazer o escoamento dos grãos para o exterior e outras partes do Brasil, além das características naturais do solo.

Seus produtos são melaço de soja, óleo de soja, concentrado proteico de soja, casca de soja, lecitina de soja e o X-SOY. O seu melaço, por exemplo, é um produto fundamental para indústrias de siderurgia, química e fertilizantes, enquanto o óleo de soja pode ser utilizado em fabricação de alimentos e biocombustíveis.

Já o concentrado proteico de soja é um dos produtos da CJ Selecta com mais benefícios, incluindo melhoria no desempenho animal, melhor integridade intestinal, elevado teor de proteína, ambientalmente correto, baixa variação de preços, recurso renovável, alta uniformidade, alta digestibilidade e muito mais.

Por que concorrer a uma vaga na CJ Selecta?

Empresas no mundo todo necessitam da soja e seus derivados e a CJ Selecta atende a uma parte grande dessa demanda, conferindo bom plano de carreira aos funcionários.

Como concorrer a uma vaga na CJ Selecta

É necessário acessar https://www.catho.com.br/empregos/selecta e clicar em “Cadastrar currículo”; após essa etapa, o candidato tem de acessar essa página sempre que possível e clicar em “Vagas disponíveis”. A CJ Selecta pode ser contatada usando o seu LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/cj-selecta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo