Empregos

Vagas de Emprego na Consigaz

A Consigaz é uma companhia fornecedora de gás para os condomínios, para as empresas e muito mais. O gás que ela distribui é o GLP e ela foi fundada no ano de 1977, comprando outra companhia, a Gasball Armazenadora e Distribuidora. São sete as unidades federativas nas quais a Consigaz está, como Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Algumas maneiras de ela fornecer o gás para as instalações empresariais são o cilindro P20 e também o cilindro P45, além de as companhias poderem buscar o gás a granel que a distribuidora traz em um veículo especial.

No caso do fornecimento para as residências, também é usado o cilindro P45, mas os clientes usam o botijão, com pesos diversificados. Nos condomínios, a empresa tem a chamada Conta Sim, que é para que os administradores repassem para os condôminos. Para esse público, o gás GLP serve para que os chuveiros sejam aquecidos, para que se cozinhe e até para quando há sistema de aquecimento.

A empresa faz a orientação dos seus clientes sobre os vazamentos de gás. É normal que os administradores dos condomínios e os outros consumidores sejam ensinados a respeito de quais são os sinais dessa forma de vazamento.

Por que é bom ser colaborador da Consigaz?

Tanto o gás encanado quanto o uso em cilindros ou em botijões são imprescindíveis e essa distribuidora tem até o seu sistema de contas mensais, sendo muito procurada pelos condomínios. Para os seus funcionários, são apresentados:

– Treinamentos;

– Vale gás para os funcionários que utilizam qualquer fornecimento;

– Vale alimentação mensal que fica em R$ 450,00;

– Plano de carreira;

– Eventuais remunerações adiantadas.

Como se candidatar a Consigaz?

Para ser funcionário dessa distribuidora de GLP há o http://consigaz.com.br/contato-trabalhe-conosco/ para as candidaturas. Os candidatos podem escolher as bases dessa empresa nas quais poderiam ser funcionários e ate três tipos de cargos.  Há o Núcleo Brasileiro de Estágio com o qual a Consigaz seleciona os que ainda são graduandos: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo