Empregos

Vagas de Emprego na Contabilizei

A Contabilizei é uma companhia de Contabilidade que atende às empresas que já estão abertas e aos empreendedores que estão abrindo seu negócio. Com um escritório que tem autorização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, ela já foi notícia em muitas publicações, como Pequenas Empresas Grandes Negócios, Exame.com, TechCrunch, Valor Econômico, Folha de São Paulo e até Forbes.

Fundada no ano de 2012, o seu mote era fazer com que a Contabilidade fosse como a maioria dos negócios é agora: virtual e com toda a dinamicidade. No momento, ela assessora pela Internet uma quantidade grande de empresas e o que mostra que ela está mesmo se destacando são os investidores de peso que ela tem.

A KaSzeK, por exemplo, é do mesmo grupo corporativo que o Mercado Livre e faz investimentos em muitas empresas importantes, como Guia Bolso, Beleza na Web, Netshoes, Viva Real, Nubank e OpenEnglish. Na realidade, essa empresa já realizou dois investimentos na Contabilizei e o fato de ser a mesma investidora de outros negócios tão famosos demonstra que o escritório em questão está crescendo.

As empresas para as quais ela faz a Contabilidade estão em Uberlândia, Americana, São Paulo Capital, Belo Horizonte, São Bernardo do Campo, Curitiba, Santos, Guarulhos, Rio de Janeiro Capital, Taboão da Serra, Barueri, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Embu das Artes, Santo André, Jundiaí e outros.

Essas são as empresas referentes ao Comércio, mas o escritório tem ainda mais cidades atendidas quando se trata do ramo de Serviços, como São Luiz e Porto Alegre.

Por que ser funcionário da Contabilizei?

Ela leva a sua Contabilidade para quase todo o país e tem fortes investidores. Os funcionários da Contabilizei têm:

– Décimo terceiro;

– Boa equipe de trabalho;

– Descanso remunerado;

– Treinamentos.

Como se candidatar à Contabilizei?

As possíveis vagas do escritório ficam em https://jobs.kenoby.com/contabilizei e alguns dos ramos são Folha de Pagamento, Suporte Técnico, Business Intelligence, Fiscal, Tecnologia da Informação e outros. Também se veem as vagas desse escritório de Contabilidade utilizando o LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/contabilizei-contabilidade-on-line.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo