Empregos

Vagas de emprego na Cooper Standard

A Cooper Standard é uma empresa do ramo automotivo que tem mais de 32 mil funcionários. Localizada em diversos países, ela também é empenhada na melhora da vizinhança das suas fábricas, inclusive tendo uma fundação especial: é a Cooper Standard Foundation, que foi criada no ano de 2013.

Suas unidades estão nos seguintes países: Canadá, República Tcheca, Alemanha, Itália, Coreia, Países Baixos, România, Espanha, Tailândia, Estados Unidos, Brasil, China, França, Índia, Japão, México, Polônia, Sérvia, Suíça e Reino Unido.

Os produtos criados pela Cooper Standard são modernos e dirigidos a setores como sistemas de vedação, sistema de transferência de fluidos, pavimento de aviação, grupo industrial e de especialidade, Inovação i3, sistema de entrega de combustível e freio, sistema anti-vibração e laminação.

Por que ser funcionário da Cooper Standard?

A empresa escolheu um ramo que gera clientes em todo o mundo e isso explica porque ela se estabeleceu em tantos continentes. Os funcionários têm acesso aos benefícios trabalhistas e podem ir subindo de funções; isso porque os gestores da Cooper Standard acompanham o desenvolvimento dos colaboradores e os incentivam.

Como mandar um currículo para a Cooper Standard

A empresa multinacional tem uma área de candidatura só para os veteranos norte-americanos, mas os currículos podem ser enviados por profissionais de muitos lugares e com níveis variados de conhecimento. As oportunidades atualizadas em todos os continentes são acessadas em https://cooperstandard.wd1.myworkdayjobs.com/CooperStandard.

É natural que os trabalhadores queiram conhecer um pouco da cultura da empresa antes de mandar os seus currículos. Para essa informação, pode-se clicar em Life At Cooper Standard: https://www.cooperstandard.com/careers/life-at-cooper-standard.

Mesmo que isso não seja solicitado para todas as vagas, é muito importante que os candidatos à empresa tenham nível intermediário de Inglês ou superior. Todo o site da Cooper Standard é organizado em Inglês e é possível que os profissionais precisem lidar com profissionais de unidades estrangeiras e, com isso, o Inglês é vital.

O perfil da companhia no LinkedIn é um dos maiores, com quase 52 mil seguidores que ficam sabendo rapidamente de novas vagas: https://www.linkedin.com/company/cooper-standard-automotive/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo