Empregos

Vagas de emprego na Cotrisal – Currículo

Surgida no final da década de 50, a Cotrisal(ou Cooperativa Tritícola Sarandi) trabalha no ramo agropecuário e tem quase 10 mil associados. O seu espaço para produção agrícola chega a 300 mil hectares e o local conta com mais de 1.300 colaboradores, que atendem aos comércios que precisam dos produtos para venda e aos produtores rurais.

As instalações que fazem parte da cooperativa são muito variadas: unidades de recebimento de grãos, loja de insumos agrícolas, restaurante, moinho de trigo, 174 veículos, 17 supermercados, posto de combustível, fábrica de rações, 31 lojas varejistas, beneficiamento de sementes, unidade de recebimento de leite e outras.

A Cotrisal deixa os empresários e funcionários do setor agrícola informados com relação às cotações de milho, soja e trigo e também realiza muitos eventos que podem ser voltados para os produtores rurais, para os clientes ou até para ambos.

As instalações da cooperativa são encontradas em municípios como Constantina, Liberato Salzano, Pinhalzinho, Barra Funda, Nova Boa Vista, Cerro Grande, Pontão, Palmeira das Missões, Seberi, Entre Rios do Sul, Barreirinho, Ronda Alta, Três Palmeiras, Trindade do Sul, Linha Vitória, Rio Bonito, Chapada, Novo Barreiro, São José das Missões e muito mais.

Além de a cooperativa realizar várias promoções, inclusive com prêmios elevados como carros, ela concede nota fiscal eletrônica aos clientes e um jornal com as suas novidades e notícias agropecuárias que sejam relevantes para produtores rurais e clientes.

Motivos para ser funcionário da Cotrisal

A Cooperativa Tritícola Sarandi traz aos seus funcionários um bom vale alimentação e o salário é avaliado como bom. Além dos benefícios específicos, vale lembrar que o setor de agropecuária é um dos mais fortes do Brasil e que essa cooperativa já existe há mais de seis décadas.

Como mandar um currículo para trabalhar na Cotrisal

É permitido levar os currículos até qualquer unidade da cooperativa, incluindo fábrica de rações, varejistas, etc. Além disso, a Cotrisal pode ser contatada no e-mail cotrisal@cotrisal.com.br, recomendando-se perguntar por meio dele qual é o endereço do segmento de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo