Empregos

Vagas de Emprego na CTEEP – Trabalhar

CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), abriu a alguns dias atrás as inscrições para o programa jovens profissionais. Esse programa pretende oferecer algumas vagas para novos profissionais que estão chegando agora no mercado de trabalho, esses profissionais devem ser recém-formados no curso de engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia de energia e engenharia da computação. Como dito acima, terá direito a participar da seleção, profissionais recém-formados nessa área, profissionais que já tenha experiência deve procurar outras formas de emprego dentro da companhia.

Segundo informações a CTEEP planeja através do programa jovens profissionais, formar novos engenheiros para atuar na área de operações da companhia. Como será vários inscritos para participar do programa, a instituição deverá fazer uma seleção desses candidatos as vagas, lembrando que ao ser contratado o profissional começará a atuar dentro da companhia como engenheiro júnior, depois de dois anos atuando dentro da empresa o profissional será nomeado como engenheiro pleno na determinada área de sua formação. Os profissionais que se ingressarem nessas vagas, devem ter disponibilidade para atuar nas cidades sede.

Inscrições para as vagas

Para que os candidatos não tenham tanta dificuldade para conseguirem fazer sua inscrição para a disputa de vagas, a CTEEP oferece um site para que essas inscrições sejam feitas. As inscrições podem ser feitas através dessa página (www.vivatalentos.com.br/jovensprofissionaiscteep), podem se inscrever para vagas, profissionais que tenham no máximo dois anos de formação, mais do que isso o profissional não estará apto a participar da seleção. Os municípios que esses profissionais irão atuar são: São Paulo, Bauru, Taubaté,  Cabreúva, Jundiaí e Castilho Jupiá.

Os valores de salários ainda não foram informados pela empresa, por isso em caso de duvidas, uma dica é que você procura a agência da CTEEP para mais informações. Se você já é profissional na área, a companhia também oferece vagas para pessoas que tenham formação nas áreas citadas acima, para isso também siga até a agência da CTEEP, chegando lá os funcionários da empresa irão lhe informar quais as vagas oferecidas e para quais áreas, em caso de uma grande quantidade de profissionais a empresa acaba fazendo um processo seletivo, como no caso do programas jovens profissionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo