Empregos

Vagas de emprego na Dacarto Plásticos – Currículo, hoje

Com unidades na Bahia e em São Paulo, a Dacarto Plásticos é uma empresa que tem certificação ISO 9001:2015 e entre 200 e 500 funcionários. Sediada na cidade paulista de Osasco, ela é especialista em Masterbatches e em compostos de PVC, ambos materiais muito solicitados em diversas indústrias.

Os clientes que procuram pela Dacarto Plásticos por causa dos seus Masterbatches e compostos de PVC são as de perfis rígidos, as de calçados, as automotivas, as de filmes, as hospitalares, as de fios e cabos, as de mangueiras, as de tubos e conexões, as de frascos, as de vedantes e as de farmacêuticos.

Como se pode avaliar, a procura pelos produtos da empresa, que existe há 50 anos, é muito intensa porque diversos mercados industriais do país precisam dos seus materiais. A hospitalar, por exemplo, é uma indústria consideravelmente cara, haja visto que muitos dos equipamentos que ela faz são de alto custo.

A indústria de frascos também tem bastante atividade, já que várias das coisas que as pessoas consomem são guardadas em frascos, como produtos de beleza, molhos, etc. Os produtos finais dos clientes da Dacarto Plásticos podem ser melhorados com as suas opções de especialidades poliolefínicas.

Por que concorrer a uma vaga na Dacarto Plásticos?

A relação que os gestores da empresa têm com os colaboradores é bastante humana e estes, inclusive, têm segurança e bons salários. Além disso, a Dacarto Plásticos tem grande potencialidade para se tornar uma das principais do setor, até mesmo espalhando mais unidades pelo país.

Como concorrer a uma vaga na Dacarto Plásticos – Currículos

O seu departamento de Recursos Humanos recebe os currículos por meio do rhdacarto@dacarto.com.br. No seu perfil do LinkedIn são publicadas notícias de todos os tipos sobre a empresa e as suas vagas abertas; o link é https://pt.linkedin.com/company/dacarto-benvic-ltda.

Atualmente, a Dacarto Plásticos está preparando um novo site e, devido a isso, o setor Trabalhe Conosco não está disponível; outros endereços de e-mail da empresa (para demais setores) são vistos aqui: http://dacartoplasticos.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo