Empregos

Vagas de Emprego na Decolar.com

A Decolar.com é uma empresa que trabalha com pacotes de viagem, inclusive quando são internacionais. Há 4.500 colaboradores e essa companhia não é do Brasil: na verdade, ela é uma vertente de uma agência argentina de viagens. Apesar de a sua matriz ter muitos pacotes comercializados, existe uma predominância dos clientes brasileiros: são eles que compram quase 60% dos pacotes turísticos.

Aqui, a sua matriz está em Guarulhos, mas ela não realiza vendas, sendo apenas para que os problemas as viagens ou com as cobranças sejam tratados. Para que se compre qualquer um dos pacotes turísticos, tem-se de usar o seu site.

Os clientes podem adquirir unicamente as passagens aéreas ou o hotel, além de conjuga-los em um pacote. Os voos podem ser da KLM, por exemplo, além da LATAM e de outras, sendo os hoteis também bem diversificados.

Muitos países exigem que as pessoas que viajam tenham o seguro viagem, que é indispensável para quando se tem problemas de saúde ou para os cuidados no caso de perda de bagagem ou até de acidentes. Os clientes podem adquirir o seguro viagem por intermédio das diversas operadoras de cartão de crédito, mas a Decolar.com pode integrá-lo ao pacote de viagens.

Os turistas que têm preferência pelos cruzeiros também encontrarão destinos interessantes, como Miami e também Caribe. Esses cruzeiros podem ser até de mais de duas semanas, com o mínimo de 4 noites, havendo o seguro de viagem. Quando se tem parada, os viajantes podem reservas várias atrações antes de retornarem para o navio.

Vale a pena ser colaborador da Decolar.com?

Os funcionários brasileiros têm pacotes de viagens para vender sempre, o que faz com que as filiais daqui sejam as com mais clientes, como dito. Para os funcionários, essa agência turística apresenta:

– Remunerações competitivas;

– Plano de carreira;

– Possibilidade de estar na gestão do site.

Como ser funcionário da Decolar.com?

A página dessa agência turística é só para as reservas. Com isso, os candidatos têm de acompanhar o Vagas.com ou outros de oportunidades, além do NUBE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo