Empregos

Vagas de emprego na Deso

Fundada no ano de 1969, a Deso é a Companhia de Saneamento de Sergipe e toda a unidade federativa em questão é atendida, excetuando-se São Cristóvão, Carmópolis, Estância e também Capela. A empresa trata o esgoto de quase dois milhões de pessoas, tendo ações para preservar mananciais e pertencendo ao governo estadual.

Além de tratar do esgoto, a empresa purifica a água distribuída aos sergipanos, garantindo que todos os endereços tenham fornecimento adequado. Entre os anos de 2006 e 2015, a quantidade de cidadãos que passou a receber água de qualidade aumentou de 1.430.191 para 1.779.253.

As instalações hidráulicas da Deso também aumentaram em quase 1.200 quilômetros entre 2006 e 2015. Substancial aumento também aconteceu nas ligações oficiais de água: em três anos, subiu de 484.361 para 541.235.

O crescimento de demanda da Companhia de Saneamento de Sergipe abrange o tratamento de esgoto também. O número de pessoas que passou a ter esgoto tratado no Estado subiu para 976.141 em três anos, expandindo-se também as instalações de tratamento de dejetos.

Os usuários da Deso podem gerenciar suas faturas usando a Agência Virtual; este é um serviço no site da empresa no qual se pode fazer reclamações sobre valores de conta, pedir segunda via e outros atendimentos financeiros.

Ela tem programas especiais de cuidado da natureza; um deles é “A escola vem à Deso”, que tem o intuito de apresentar aos estudantes as instalações de tratamento. Os funcionários da empresa também passam por conscientização ambiental, que acontece por intermédio de vários eventos.

Motivos para trabalhar na Deso

A empresa é responsável por quase todos os municípios sergipanos e os funcionários da Deso são bem treinadas, ficam em ótimo ambiente (juntando conforto e as devidas estruturas para cada função) e convivem com profissionais capacitados.

Como mandar um currículo para a Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe contrata funcionários usando concursos públicos, que podem ser abertos sempre que houver falta de pessoal. No site https://www.deso-se.com.br/v2/, é só clicar em “Concursos” para saber se há editais abertos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo