Empregos

Vagas de Emprego na DrogasMil

Atuando no setor farmacêutico há mais de 70 anos, a DrogasMil é uma empresa que está presente no Rio de Janeiro nas principais cidades do estado e shoppings. Nessa rede são vendidos medicamentos, perfumaria, produtos de higiene pessoal e beleza entre muitos outros.

Desde que sua trajetória foi iniciada ela acabou se tornando uma referencia na área que atua e já conta com mais de 60 lojas. Além do mais, ela foi uma das primeiras a inovar no atendimento e oferecer o serviço de entrega a domicílio já pensando na comodidade e conforto do cliente.

Oportunidades oferecidas na DrogasMil

DrogasMil é uma rede de drogarias que sempre busca por novos profissionais para fazer parte do seu quadro de funcionários. É necessário que o profissional seja alguém determinado e que tenha vontade de enfrentar os desafios que surgem e vencer os obstáculos através do comprometimento e foco no resultado.

Entre as oportunidades que são oferecidas destacam-se os cargos de atendente de caixa, analista fiscal junior, gerente farmacêutico, gerente comercial, vendedor, entregador, balconista, analista de gerenciamento de risco, farmacêutico, encarregado comercial, supervisor regional. Também são oferecidas vagas para estoquista, auxiliar administrativo, subgerente, segurança, atendente de medicamentos, atendente de perfumaria, analista financeiro além de vagas para jovem aprendiz entre outras oportunidades.

Como concorrer a uma vaga

DrogasMil é uma empresa séria que busca por profissionais competentes e que saibam lidar com o público. O currículo cadastrado é armazenado no banco de dados da empresa para que possa fazer uma análise mais detalhada posteriormente. A empresa oferece auxílio transporte, seguro de vida em grupo, plano de saúde, vale refeição ou alimentação, convenio com as instituições de ensino, bonificações e premiações além do auxílio farmácia.

É realizado um processo seletivo após a equipe de seleção da empresa fazer uma triagem dos currículos. Nesse processo são realizadas provas de redação, português, raciocínio logico e conhecimentos farmacêuticos.

Seus colaboradores tem oportunidade de crescer profissionalmente dentro da própria empresa e também são oferecidas vagas de estagio para os estudantes universitários. Quem deseja fazer parte dessa equipe de sucesso deve acessar a pagina http://www.drogasmil.com.br/trabalhe.php. Nela há um endereço de e-mail e os procedimentos que devem ser seguidos para a candidatura ser efetuada com sucesso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo