Empregos

Vagas de Emprego na Duloren

A Duloren é uma companhia que fabrica lingeries diversas, distribuindo as suas peças por variados lojistas e também permitindo que os consumidores as escolham no seu e-commerce. Fundada no começo da década de 60, a empresa também possui outra marca, que é a Femmina.

A cada mês, a empresa faz 170 toneladas de diferentes materiais, inclusive as matérias-primas para que suas lingeries sejam fabricadas. Há mais de 2 mil colaboradores diretos e as formas de pagamentos que a sua loja virtual usa são boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito.

As coleções da Duloren são para públicos diversos, havendo a plus size e também as de modeladores, que são indicados para as mulheres que estão tentando esculpir o corpo ou apenas esconder alguma gordurinha. Os sutiãs que ela vende também são muitos, como meia-taça, tomara que caia, top, com bojo, nadador e outros.

Há uma coleção bastante completa de pijamas nas suas lojas, inclusive com peças para lua de mel. As compras no e-commerce da Duloren são protegidas por causa dos selos PCI e também eBit, que é de 2018. Sendo assim, a segurança para os consumidores é um cuidado atual dessa empresa.

Cabe destacar o seu blog e ele não é relacionado somente às lingeries, mas à vida sexual e a todos os aspectos que possam interessar às consumidoras. Até mesmo matérias referentes à Psicologia são discutidas, como modos de superar quando um relacionamento termina.

Motivos para ser funcionário da Duloren

A sua confecção de lingeries atende a todas as necessidades das consumidoras, seja devido às ocasiões ou à forma dos seus corpos. Os funcionários da Duloren têm:

– Assistência médica;

– Recolhimento PIS;

– Plano de carreira;

– Bom salário;

– Liberdade.

Formas de se candidatar à Duloren

O link tem um chat à esquerda e pode-se perguntar sobre as contratações através dele: https://duloren.zendesk.com/hc/pt-br. Há o telefone da confecção, que é (21) 2472 9333. O LinkedIn também serve para a Duloren colocar seus processos seletivos e, se as pessoas tiverem um perfil cadastrado, podem se candidatar: https://pt.linkedin.com/company/duloren-s.a.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo