Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Embaré – Currículo

Surgida no ano de 1935, a Embaré uma companhia de lacticínios, inclusive com o respaldo do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES). No final da década de 40, a empresa começou a desenvolver caramelos por meio do uso de máquinas importadas.

Nos anos 60, ela adquiriu uma companhia chamada Laticínios Lagoa da Prata; já em 1967, ela iniciou a expansão dos seus escritórios de venda, atividade esta que continuou na década seguinte. No ano de 1975, a Embaré se transformou em exportadora de laticínios para Austrália, Canadá e Paraguai.

No começo da década de 80, a empresa criou a Associação Recreativa dos Colaboradores da Embaré, conhecida como ARCE. Em 1994, ela lançou os conhecidos quadradinhos de caramelos, que são embalados em plástico transparente e comercializados em milhares de lanchonetes, docerias e mais.

No final da mesma década, a Embaré estava totalmente informatizada e, em 2002, foi criada a sua fundação sem fins lucrativos. Atualmente, ela utiliza biomassa para a produção dos seus laticínios e conta até com linha de leites longa vida.

No Brasil, as vendas dos seus produtos ocorre em todos os Estados e os produtores podem acessar boletim de qualidade do leite e calendário especial, que aborda a vermifugação de bezerros, análise e correção de solos, pesagem de leite, exames de brucelose, análise individual de vacas e muito mais. As vacinas também são indicadas no calendário e incluem clostridioses, raiva morte, brucelose e febre aftosa.

No geral, os produtos da Embaré atualmente são doce de leite, queijo parmesão, leite condensado, manteiga, bebida láctea, leite em pó, creme de leite, requeijão, leite UHT e muita variedade de caramelos.

Motivos para ser um dos funcionários da Embaré

São fornecidas capacitações gratuitas e ótimo plano de carreira, além de o consumo de caramelo e de leite ser muito elevado no Brasil. Para estimular ainda mais a compra de laticínios, a Embaré coloca receitas no seu site.

Como mandar o currículo para a Embaré

Basta criar um login no Banco de Talentos em https://rh.embare.com.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo