Empregos

Vagas de Emprego na Enel – Trabalhar

Seja na carreira elétrica ou administrativa, trabalhar na Enel é o sonho de muitas pessoas, sobretudo aquelas que desejam construir carreira em uma empresa multinacional, caso da concessionária de energia elétrica.

Atendendo diferentes estados brasileiros, como São Paulo, a Enel oferece diferentes oportunidades de carreira nos mais diferentes níveis, desde aqueles que estão começando a quem já tem muitas décadas de trabalho.

Mas, você sabe como fazer o seu cadastro e participar do processo seletivo para uma das vagas oferecidas pela companhia? Todo o processo é bastante simples e pode ser feito pela internet, em poucos minutos.

Ficou curioso? Então veja como se inscrever e participe agora mesmo do processo seletivo para alguma vaga na Enel. Assim, você vai conseguir deslanchar sua carreira em pouco tempo.

Onde se cadastrar

Uma das grandes vantagens dos dias atuais é que, ao contrário de antigamente, não é preciso que o trabalhador vá até a empresa para tentar uma vaga de trabalho. Hoje tudo, ou quase, é resolvido pela internet.

Postos de trabalho são criados, processos seletivos iniciados e encerrados, tudo de forma remota, sem que a pessoa precise, muitas vezes, ir até a empresa. Diversas vezes, a ida acontece apenas para a assinatura dos documentos e retirada dos equipamentos.

Por isso, você deve estar se perguntando: com a Enel é exatamente assim, certo? Exato. Quem quer participar do processo para alguma vaga na Enel basta apenas acessar o site da empresa, em www.enel.com.br e escolher a aba “trabalhe conosco”.

Uma vez dentro da página, o interessado poderá escolher o estado em que deseja trabalhar e, uma vez neste hotsite, pesquisar as vagas disponíveis e fazer sua inscrição para o posto de trabalho de forma totalmente remota.

Para que sua inscrição seja processada, é preciso fazer um cadastro na plataforma da Enel, informando seus dados pessoais e sua experiência, para que o sistema, e seu futuro empregador, possa avaliar se você tem ou não competência para aquela vaga.

Os aprovados para uma entrevista são selecionados e terão uma conversa com o gestor do posto que desejam ocupar. As entrevistas poderão ser feitas tanto presencialmente quanto de forma remota.

Esquema de trabalho

O esquema de trabalho de quem consegue uma vaga na Enel varia de acordo com o posto que o interessado ocupa. Por exemplo, quem atua como eletricista, por exemplo, trabalha presencialmente, enquanto outros postos administrativos podem fazer esquema remoto ou mesmo híbrido.

Além disso, a Enel oferece um plano de carreira estruturado, que permite os colaboradores trilhar uma jornada evolutiva dentro da companhia, com aumento de salário e consequente valorização deste profissional, que pode receber promoções de acordo com sua capacidade.

Então, se você está em busca de uma empresa que ofereça um plano estruturado de carreira, salários competitivos e tudo o que você precisa para crescer profissionalmente, fique atento às vagas abertas da Enel. De repente, você pode dar de cara com aquela que vai mudar o seu destino e permitir que sua carreira deslanche.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo