Empregos

Vagas de Emprego na Engevix – Empregos, trabalhar

A Engevix é considerada como a maior empresa do segmento de engenharia consultiva do país e que conta com uma experiência de mais de 30 anos na execução de uma série de projetos e obras dos mais variados setores. A companhia atualmente atua nos seguintes setores: Abastecimento de água e irrigação; Saneamento; Arquitetura e Urbanismo; Sistemas de controle; Geração de energia; Transmissão e distribuição de energia; Recursos energéticos alternativos; Gás e petróleo; Indústrias; Transportes e Documentação.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela companhia, o início das operações da empresa aconteceu no ano de 1965, e de lá pra cá acabou aumentando consideravelmente as suas áreas de atuação. Para conseguir atender as demandas de diferentes regiões do Brasil a empresa conta com quatro escritórios fixos (São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Distrito Federal), além de operações fixas em quatro países: México, Peru, Equador e Colômbia.

images (9)

Aproveite as oportunidades de emprego oferecidas pela Engevix.

Os primeiros grandes projetos da Engevix, que acabaram contribuindo muito para a consolidação do nome do grupo no mercado nacional, foram no desenvolvimento de grandes projetos de usinas hidroelétricas. Além disso, na década de 70 a empresa também acabou expandindo a quantidade dos seus escritórios.

Já na década de 80 a companhia acabou tendo como principal marco a implantação de uma nova plataforma com a tecnologia CAD – Computer Air Deisgn. Já na década de 90 a empresa também comemorou uma importante conquista, a obtenção da certificação da Norma NBR ISO 9001. Com isso a companhia conseguiu aumentar consideravelmente a quantidade de contratos fechados.

Recentemente a empresa também passou a atuar em outras frentes, lançando os seus primeiros empreendimentos próprios no estado do Rio Grande do Sul e também no estado de Santa Catarina, o que permitiu com que ela conquistasse ainda mais fatias do mercado.

Para trabalhar nesta grande empresa, os candidatos devem apresentar um perfil inovador, independente da carreira que deseje seguir. Através do site http://www.grupoengevix.com.br/carreiras/default.aspx os interessados poderão obter todas as informações concentradas sobre os processos de seleção e as carreiras oferecidas pela Engevix.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo